• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

handesonmiller
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • ae cabeça! tudo certo então... te envio a GTX280 agora pela tarde! abraxxx
    P
    Vc precisa ter 600 posts pra poder vender.
    P
    É da Batalha de Abel, o Atlas (aquele que tem a coroa de fogo).
    ah, em geral, minha placa de video desceu uns 8 graus, processador desce 4 graus, e placa mae desce uns 6 graus
    sem falar q os hd q tavam fritando ovo agora ficam geladinhos =]
    opa, foi mal a demora de responder cara, nao tinha visto a msg nao...

    entao, eo botei 2 fans de 120mm na frente, o case todo eh um fuleiro ai generico, soh a frente q era de plstico, tirei ela, ai mandei fazerem de madeira.
    no caso, mandei fazer como se fosse uma tampa de caixa de sapato, ai fiz as medidas e tal, mandei fazer os furos e lugarzinho pra botar 2 dvds, um pra dvd, e outro pra fan controler, nas laterais, dei um espaçamento de uns 2,5cm, pra dar espaço pros coolers, e os dvd ficar na merma linha da superficie na frente...

    qualker duvida pode falar cmg, eo nao tinha lido antes pq nao tinha reparado flw
    =]
    Entendi sim, é que vc tinha um tópico rejeitado no seu histórico, por isso falei.

    Mas realmente não tem jeito, não tem como aceitar mais, só se tivesse sido criado e aceito antes das regras entrarem no ar....


    Abraço
    Pior que não brother, seu tópico foi criado quando as regras já entraram no ar, agora só dentro das regras!:)
    Olá, infelizmente não brother, a partir de agora as regras são para todos, se já tem algum liberado ok, novos só pra quem está nas regras.

    Abraço
    E ae rapaz, tudo tranquilo, é o seguinte, você vai ter que instalar o 0.9.5 e colocar os pluguins que tinha no 9.4 pro 9.5. Simples assim :)
    rapaz, só to querendo vender ela mesmo, to com umas peças estocadas aqui, quero tentar vender tudo.
    cara, onde eu poderia encontrar algum material sobre a idade da luz, como tu falou, pq niguém respondeu à tua pergunta eheheheh... mas eu me interessei. Valeu
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo