• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by HangLooser

  1. HangLooser

    GVT no Ceará

    Também moro aqui em cima (dunas, prox a igreja de lourdes) e até agora nunca vi ninguém passando cabos... mas quando liguei lá no atendimento a atendente informou que a rua estaria disponível em breve pois já estava no sistema deles.
  2. HangLooser

    quando adicionar me manda uma pvt msg aqui dizendo seu msn.. o meu ta uma loucura.. é tanta...

    quando adicionar me manda uma pvt msg aqui dizendo seu msn.. o meu ta uma loucura.. é tanta gente que nao sei quem é ngn!! auhiauhaiu abs
  3. HangLooser

    e ae bro! td fmz? vi uma msg sua no forum dizendo que esta morando em Oxford/uk .. ainda esta...

    e ae bro! td fmz? vi uma msg sua no forum dizendo que esta morando em Oxford/uk .. ainda esta porai? estou indo em março de 2009 p/ estudar na nova sede do SAE ... se puder me add no msn pra gente trocar umas ideias.. demds@hotmail.com absss
  4. HangLooser

    E6400 overclock, presciso de dicas.

    mano tem algo errado o E6400 em stock tem 2.13 ghz ... e vc com sua arte ta em 2102 mhz... tem algo errado ae...
  5. HangLooser

    Duas Config C2D, qual a melhor?

    eu iria de e6300 ... e esquece essa fonte.
  6. HangLooser

    8800 Gts

    algum amigo que vem dos eua! +D
  7. HangLooser

    [ENQUETE] Qual Mobo Pra C2D vc Pegaria???

    eu tenho uma Gigabyte DQ6 estou feliz com ela. meu proc eh um e6400 e ta rodando em 3200 com vcore em 1.34 e as mems sao g.skill rodando a 1000mhz com +0.2v de increase. rock solid!
  8. HangLooser

    Eai Pessoal Alguem ouviu falar????

    http://www.betanews.com/article/Intel_Builds_New_Laser_Based_Processor/1158594956
  9. HangLooser

    Programa para minimizar? Existe? :)

    Alt + Tab .............
  10. HangLooser

    Saints Row é um GTA melhorado?

    baba ovo hein.. os graficos estao muito melhores que gta... veja os videos primeiro...
  11. HangLooser

    The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

    PAGUEI 99 REAIS pela bosta desse jogo e recebo EM ESPANHOL!!! SEM SER AVISADO ANTES!!! que ***** eh essa pelo amor de deus... eu nao sei falar 1 palavra dessa lingua. falo e entendo ingles perfeitamente, como vendem um jogo pra mim em ESPANHOL SEM AVISAR!!!!!!!!!!!!!!! ja baixei a traducao...
  12. HangLooser

    Placa de víde, onde comprar?????

    você mora nos estados unidos por acaso? ou quer tirar onda com a cara do povo ?? a newegg nao aceita pedidos internacionais.
  13. HangLooser

    AJUDA. Troca da Placa Mae

    Ola galera... preciso da ajuda de voces. Atualmente tenho uma DFI Lan PArty Ultra-D. Surgiu a oportunidade de comprar uma Asus A8N32-SLI Deluxe. Porem estou com uma duvida. é REALMENTE necessario formatar o computador para trocar de placa mae neste caso ??? Se eu tiver...
  14. HangLooser

    Usar ou não AS5?

    uso artic silver desde a primeira e nunca tive esse problema... engraçado...
  15. HangLooser

    Programa para editar videos

    o melhor na realidade só tem pra MAC: Final CUT. agora tambem tem uns MUITO BONS para windows: Pós produção: COMBUSTION (muito dificil... requer 1 ano aprendendo...) Edição: Sony Vegas (facinho facinho,... qualquer criança brinca!)
Voltar
Topo