• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Hazard]
Pontuação de Reações
55

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • boa tarde amigo, me diz uma coisa como é esse tal redirecionador? gostaria de adquirir algo nesse site, e esse tal redirecionador posso comprar em outros sites?
    Amigo tenho real interesse no seu ssd, vc tem conta em qual banco, se caso eu deposite até segunda até 13:00 os 180 vc me envia na segunda mesmo, no caso o deposito será na boca do caixa e cai na hora, desde já obrigado e vc faz memo pac free e me diga uma coisa vc faz ele com sedex incluso por 200 reais, mas se não de sem problema fica por pac mesmo...
    cara, aquele controle que vc comprou é pro PC?

    como funciona?

    to querendo um faz tempo.
    cara, aquele controle que vc comprou é pro PC?

    como funciona?

    to querendo um faz tempo.
    Vi teu tópico sobre Natal-RN, você vai mesmo? Já tem idéia quando? Eu tb sou de Curitiba e quero ir pro Nordeste, só não sei se Natal ou João Pessoa. Se quiser conversar me escreve.
    Parabéns pela sua explicação louvável sobre o Mendes_jr. Se todos fossem assim, evitaria baixaria nos tópicos de pendências.
    E ae, Hazard. Valeu pelo tópico. Já vou comprar.

    Ahhh, posta algum cupom aí, algum lance do desconto que você comentou lá no tópico.

    Manda por MP pra mim.
    Opa Gostaria da sua Ajuda Estou com Problema em Jogos e Filmes Blu-Ray com um HT Satellite As-590 Se Puder me Ajudar me add no MSN >> giovanidejah@hotmail.com
    Amigo, vi um topico teu sobra a asus 6pt v2, tu gostou da placa? Ela ja te deu algum problema?
    Meu amigo, vi sua mensagem só agora.

    Infelizmente não saberia te dizer qual é o problema, se ele "encontrou um erro" e não toca a música (mesmo sem som) provavelmente seja codec de áudio ou driver de som que esteja faltando.

    Se o problema fosse configuração ou instalação, tocaria a música, mas não sairia som, só que não daria erro no windows.

    Abraços e agradeço os elogios.
    Boa tarde Hazard, desculpe te enviar mp e que estou com um problema aqui e queria saber se vc pode me ajudar. Primeiro parabéns pelo tópico sobre som, muito bom segui todos os passos e o som ficou show, porém estou com problemas para executar som no windows media player 11. Não ocnsegui achar modo de configurar ele pois depois que mudei pra spif ele paro de funcinar o som, vc clica na música ele diz que encontrou um erro. Saberia me dizer como configuro no media player 11 aquelas opções que tem que desabilitar no classic. Grato.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo