• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by helderkvra

  1. helderkvra

    Troféus, a busca pela Platina!

    Platina #10 (primeira do PS5) Demon's Souls Platina #11 Returnal Não sou de buscar platina, mas esses jogos que eu curto muito faço questão de fazer tudo que tem no game e um pouco mais.
  2. helderkvra

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Pra estragar Bloodborne vai ter que ser um esforço gigante... A Bluepoint está com a moral em dia.
  3. helderkvra

    [TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

    O que pra mim já era bom ficou ainda melhor. Dei uma ''tunada'' no viperzinho. Mouse grips + paracord.
  4. helderkvra

    AMD - Porquê deixei a plataforma!

    Ja aconteceu exatamente a mesma coisa com meu primeiro 5600X. To eu desmontando o PC pra enviar ele pra garantia e acontece isso... coisa de louco!!! Eu demorei tanto pra tirar o processador com a chave de fenda fazendo uma alavanca que eu suava de nervoso aqui. SO que ele nao voou, conseguir...
  5. helderkvra

    [TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

    Key do BFV disponivel.. envio pra primeira DM. Enviado.
  6. helderkvra

    AMD - Porquê deixei a plataforma!

    Apagando uma caralhada de screenshots antigas aqui.. voltei no topico pra ilustrar um pouco do pesadelo que foi meu dezembro/janeiro: 21 reboots só nesse dia com esse erro desgraçado do WHEA-Logger. Como disse no meu outro post, hoje esta tudo estabilizado e tinindo. Queria até atualizar a...
  7. helderkvra

    [Ajuda] Gabinete com bom airflow

    Achou onde?
  8. helderkvra

    AMD - Porquê deixei a plataforma!

    Te entendo. Sempre usei intel e final do ano passado peguei esse 5600X que é um monstro, mas tive 1 mês de pura dor de cabeça que não quero mais nunca. Tive esse problema do WHEA Logger. Meu PC simplesmente após uma semana de montado não parava de reiniciar... acompanhei alguns tópicos na época...
  9. helderkvra

    [TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

    Carai, esse cooler é um megazorde.. takipariu kkkkk
  10. helderkvra

    [TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

    Não sei te dizer, pois nunca tive nenhuma fan da Noctua pra efeito de comparação... Acho que o mais seguro seria vc manter todas essas que vc já confia mesmo e tem certeza que te agrada no ruído.
  11. helderkvra

    [TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

    Valeu. Elas são muito boas, porem fazem um ruído bem chatinho mesmo. Eu não me incomodava tanto pq uso pc quase sempre de fone, mas dps que duas das cinco morreram resolvi mudar. Agora alem do PC está absurdamente silencioso, melhorou um pouco as temps.
  12. helderkvra

    [TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

    Aposentei as Aerocool Shark Black após quase 10 anos e coloquei essas novas.
  13. helderkvra

    [TÓPICO DEDICADO] Pasta térmica

    Tem 2 dias.. Achei que de cara teria alguma diferença, mas depois li em algum lugar que ela tem um tempo de cura e tal... vamos ver. De qualquer forma vai ficar aqui rs Quantas aplicaçoes da pra fazer com essa 1G?
  14. helderkvra

    [TÓPICO DEDICADO] Pasta térmica

    Aqui essa Kryonaut me decepcionou um pouco. Nao achei que fosse congelar a maquina, mas que veria alguma melhora. Está rigorosamente o mesmo desempenho da pasta padrão que vem com o Fuma 2. A pasta é original...
Voltar
Topo