• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by hellfield

  1. hellfield

    [Android] Heartstone

    procure por versões alternativas de outros modelos que deve funcionar. eu jogava ele no meu moto g1 e nunca deu problema.
  2. hellfield

    [Android] Heartstone

    procure por versões alternativas de outros modelos que deve funcionar. eu jogava ele no meu moto g1 e nunca deu problema.
  3. hellfield

    [Android] Heartstone

    procure por versões alternativas de outros modelos que deve funcionar. eu jogava ele no meu moto g1 e nunca deu problema.
  4. hellfield

    House - Eletro - Trance - Progressive - Dance - Remixes - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Pacotão com 10 musicas pra quem quiser : http://www.wupload.com/file/48766328 Выбирать - чудо Divkid - Zumbie (HAS! Remix) Gala - Freed From Desire (Klaas Club Mix) Far East Movement feat. Snoop Dogg - If I Was You (Disco Fries Extended Mix) Cobra Starship ft Sabi - You Make Me Feel Javi...
  5. hellfield

    Poker Adrenaline [+Jogos] [+Aprenda]

    então mais ae tipo vc me manda 20$ ae minha conta do neteller vai estar como não verificada, a pokerstars vai aceitar o dinheiro ?
  6. hellfield

    Poker Adrenaline [+Jogos] [+Aprenda]

    ae cara se sabe se da pra mandar com netteler não verificado ?
  7. hellfield

    Poker Adrenaline [+Jogos] [+Aprenda]

    só jogo se for no PokerStars ou Full Tilt jogar em 3d pra mim não rola
  8. hellfield

    Vanguard Princess - Doujin de ex funcionário da Capcom

    pelas screen parece bem feito, vou ver depois lol
  9. hellfield

    Mudanças de Nick's - [ TÓPICO DEDICADO ]

    ae muda meu nick pra Gokou
  10. hellfield

    Por que brasileiros são tão filhos da **** em jogos online?

    realmente a situação é pessima, cada vez ta pior se divertir num jogo, pq a maioria que vc encontra quer é ter vantagem em cima de vc. mais essa de nick ai, ja é exagerar na minha opnião cada um deixa como quizer, se o cara quer por um BR no final, é opção dele, perquisar a historia do jogo...
  11. hellfield

    Drogas - você pensa que não chega no seu amigo, e próximo de vc

    encomodado ignore do que ficar perdendo tempo escrevendo coisa inutil
  12. hellfield

    Revista Gamevicio

    o pior site de game que ja vi na vida, layout horrivel, noticias horrivel, a galera só entra naquela ***** pra pegar a tradução e só isso, essa revista só é mais um fracasso a la gamevicio, só de olhar pra capa, ja ve o nivel da revista, parece que deram pra um estagiario sair colando as imagem...
  13. hellfield

    Revista Gamevicio

    não entendi direito, eles vaum ganhar dinheiro em cima de traduções que os usuarios fazem gratuitamente,ai estão totalmente errado, agora se eles pagarem uma porcentagem pra tal grupo que traduziu um jogo e disponibilizarem pela revista ai não tem nada errado, de fato essa revista só vai vender...
  14. hellfield

    Inclusão digital....Bom ou Ruim?

    legal os comentarios de quem é contra a inclusão digital, sendo que eles somente usam orkut e msn tbm, e se acha superior por estar a acessar foruns ou pq sabe formatar um pc ou pq sabe baixar coisas na net, esse é o perfil de uns 90% das pessoas que acessam a internet. realmente deve ser chato...
Voltar
Topo