• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by hexa

  1. H

    Guia de mineração

    Eu acho que vou mandar minha 3080ti evga embora porque estou querendo comprar crypto numa possível baixa. Eu até preferiria vender pra alguém daqui porque na olx é um saco de lidar com as figuras que aparecem por lá.
  2. H

    Jogos NFT - Indique aqui

    Eu acho que já está saturado mas é difícil dizer quando é o fim de uma piramide
  3. H

    Jogos NFT - Indique aqui

    Tomei nerf de 99% no bomb nem vale mais a pena abrir o jogo.
  4. H

    Jogos NFT - Indique aqui

    Se os devs não tivessem vendendo centenas de milhares de dólares todos os dias desde dezembro, o projeto não teria morrido. Eu acho que esse lance da WL "matar o projeto" é mais ou menos verdade mas ainda não tivemos um cenário no qual tinha essas características: 1) O jogo é bom 2) Os devs...
  5. H

    Jogos NFT - Indique aqui

    Joguei! É bem paradão as primeiras 3 fases mas eu acho que vai dificultando. Tem uma penca de mundos, vai levar um bom tempo pra vencer tudo eu acho. O nerf de ganho das contas do modo caça ao tesouro transferem pro aventura também na mesma proporção.
  6. H

    Jogos NFT - Indique aqui

    Concordo. Eles tem que implementar formas de queima como por exemplo alterar as skills dos bonecos, ou melhorar outros stats que não seja o dano, ou dar fusão de 2 heroes pra tentar tirar um melhor. Tem inúmeras possibilidades de queima mas os devs tão só nerfando os ganhos e dificultando o...
  7. H

    Plant vs Undead - Farm 2.0 - Jogo NFT Play and Earn

    Será que os devs vão gastar tudo o que eles roubaram tentando ressucitar o jogo? Sabendo que eles são bem burros, eu não ficaria surpreso.
  8. H

    Jogos NFT - Indique aqui

    No dia que marcaram a venda das boxes deu um problema no site e ninguém conseguia depositar daí adiaram o negócio. Depois disso eu nem acompanhei mais porque pra mim o projeto não vale o risco de entrar sem saber de recompensas e afins já que eu sei que os desenvolvedores são fracos.
  9. H

    Jogos NFT - Indique aqui

    Também tomei fumo no Zodiacs, cerca de 1/3 do que investi não tem mais volta. Eu iria com calma nos dois. Parece que todos os jogos estão zicados e muito frágeis no momento. Qualquer besteira que os devs do bomb ou ccar façam, o preço despenca. O bomb tem a promessa do modo pve do dia 18 mas...
  10. H

    Jogos NFT - Indique aqui

    O que escapa um pouco do esquema piramidal é o entretenimento que os jogos trazem. Mas os jogos de click / captcha são piramidassos mesmo. Seria legal se o CCAR/CPAN/CGAR implementassem um joguinho estilo Super Trunfo. Ficaria divertido e tiraria esse ranço de piramide um pouquinho.
  11. H

    Plant vs Undead - Farm 2.0 - Jogo NFT Play and Earn

    Eles continuam no modo de operação de fazer os investidores gastarem mais e mais sem ter retorno. É uma verdadeira cilada. Primeiro eles tiveram a ideia de obrigar a usar planta NFT pra poder trocar os LE Depois eles tiveram a ideia de diminuir a proporção de troca dos LE Depois eles...
  12. H

    Jogos NFT - Indique aqui

    To comprando aos poucos. Quero pegar 10 barquinhos a preço de banana.
  13. H

    Jogos NFT - Indique aqui

    Minha preocupação é que o destaque do jogo é ser parceiro/cópia do bomb crypto. O sistema de 2 tokens também meio fail. E se o advisor deles for o CEO da Senspark, eles estão ferrados porque o cara toma umas decisões bem questionáveis.
  14. H

    Jogos NFT - Indique aqui

    Vocês viram que o CPAN teve um fundraiser pra entrar na gate.io? https://www.gate.io/pt/startup/362 O objetivo era 100k mas arrecadaram 50mi. Pelo menos sabemos com certeza que o projeto não morre tão cedo agora se o dev não meter a mão nessa grana excedente.
  15. H

    Jogos NFT - Indique aqui

    Ele vendeu Cship também. Foram as 3 ao mesmo tempo. O idiota deve ter ficando com 3 janelas do navegador abertas ao mesmo tempo pra vender as 3 juntas.
Voltar
Topo