• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Hey Ho Lets Go

  1. Hey Ho Lets Go

    [TÓPICO OFICIAL] Hogwarts Legacy

    O update de ontem deixou o jogo muito melhor. Agora RT on + alto 1080p da para jogar bem!
  2. Hey Ho Lets Go

    [TÓPICO OFICIAL] Hogwarts Legacy

    Tem algum lugar para acompanhar possíveis datas de lançamento de updates? Se arrumar um pouco os stuterins já fica massa... RT não curti o resultado, parece que a imagem ficar melhor sem. Deve ter sido implementado meio na marra. Quem sabe daqui uns 6 meses fique bom.
  3. Hey Ho Lets Go

    [TÓPICO OFICIAL] Hogwarts Legacy

    Essas modificações do Reddit suavizaram as travadas aqui também. R5 5600 + 3070 + 16gb RAM (jogando a 1080p RT desabilitado)
  4. Hey Ho Lets Go

    O que você está jogando no momento?

    Detroit become human
  5. Hey Ho Lets Go

    [Aliexpress] Processador Ryzen 5600 - R$ 740

    Quanto será que vale um R5 3600 usado?? Hoje em dia fora o mercado livre onde é seguro vender? Pergunto isso, porque já fui prejudicado em uma venda no ML (mandei um raspberry pi, o comprador pediu o dinheiro de volta e me mandou um outro raspberry com defeito, reclamei no ML e eles não fizeram...
  6. Hey Ho Lets Go

    16,0 GB (utilizável: 7,95 GB)

    Aqui já aconteceu isso, foi quando tentei usar memórias da China da Gloway. No final das contas um pente estava defeituoso.
  7. Hey Ho Lets Go

    [TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

    Logo que lançou joguei e zerei. Tava no hype e "aceitei"os bugs, depois da galera falar bem desse patch instalei novamente. Escolhi começar como nômade dessa vez. Na primeira cena do jogo do V falando com o mecânico, a roda do carro estava para dentro do chão. Desinstalei... CP prometia muito...
  8. Hey Ho Lets Go

    [TÓPICO DEDICADO] Garantia de placas de vídeo - Informações, prazos e politicas para RMA

    Comprei uma Gigabyte 3070, na caixa fala 4 anos de garantia. Procede?
  9. Hey Ho Lets Go

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Casas Bahia me sacaneando, fala que tem por 4350, mas quando coloco para comprar, fala que não envia para minha região. Coloca logo que tá indisponível Fica só provocando
  10. Hey Ho Lets Go

    [TÓPICO OFICIAL] Windows 11

    Aqui na Verificação de Integridade do PC mostra que está tudo certo. Mas quando vou nas Configurações>Windows Update fala "Atualmente este PC não atende a todos os requisitos de sistema para windows 11" Já não tem mais updates do W10 a serem feitos. Alguém mais com o mesmo problema?
  11. Hey Ho Lets Go

    [TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

    Página 458 e o assunto ainda é, Bug e esperança de melhorar.... E será que melhora?
  12. Hey Ho Lets Go

    [TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

    Vou parar de assinar o game pass , os jogos saem muito bugados. Fallout funciona uns 4 minutos e depois fecha do nada. The ascent funciona uma vez, depois que desligo o pc e entro novamente não roda pois da um erro “…SDK shipping.exe”
  13. Hey Ho Lets Go

    [TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

    Pessoal, Fallout 4 depois de uns minutos jogando, logo no início, fica crashando. Alguém mais com esse problema? Sempre que estou indo em direção do vault, no começo do jogo, fecha o game do nada, nem mensagem de erro aparece.
  14. Hey Ho Lets Go

    [TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

    Vamos lá... Tinha jogado GTA e RDR2 no ps4 faz tempo. Fechei CP no PC, Joguei GTA V e estou jogando novamente RDR2 no PC dessa vez. RDR2 é melhor que GTA V que por sua vez são BEM melhores que CP. CP tinha que ter saído completinho como eles imaginavam só daqui uns 2 anos...
  15. Hey Ho Lets Go

    [TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

    Que horas será liberado The Medium no gamepass?? Tenho instalado aqui e quando coloco "jogar" - não vai
Voltar
Topo