• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by hf171

  1. H

    Recuperação de HD

    Tenho um hd Maxtor 500 gb particionado em 2, 1 para os programas e o outro para armazenamento, ele e reconhecido pela bios, mas quando inicia a tela do Windows XP fica um tempo, a máquina reinicia e o a bios não o reconhece mais, comprei outro hd e estou tentando recuperar o antigo, a bios...
  2. H

    NÃo Consigo Instalar O Blazing Angels

    ESSE É O ERRO rror Code: -5009 : 0x8002802b Error Information: >Ctor\ObjectWrapper.cpp (163) >Ctor\ObjectWrapper.cpp (391) >Kernel\Component.cpp (1163) >Kernel\CABFile.cpp (384) >SetupDLL\SetupDLL.cpp (1526) PAPP:Blazing Angels Squadrons of WWII PVENDOR:Ubisoft (http://www.Ubisoft.com)...
  3. H

    NÃo Consigo Instalar O Blazing Angels

    NÃo Consigo Instalar O Blazing Angels, Alguem Poderia Me Ajudar???
Voltar
Topo