• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Hiltonpb

  1. Hiltonpb

    [PS5] Horizon Forbidden West [ TÓPICO OFICIAL ]

    Amigos, estou cheio de missões secundárias "por fazer" e minha dúvida é: se eu avançar na história, essas missões secundárias, podem sumir? Por sumir eu quero dizer, não um bug, mas digamos, por exemplo, o personagem, ou tribo daquela missão morrer ou deixar de existir, algo dessa natureza.
  2. Hiltonpb

    [Xbox X|S] Forza Horizon 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    @PELO criamos um clube, coloca lá no primeiro post 👍
  3. Hiltonpb

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Ótimas comparações, não fosse o fato de que GTA e Zelda são IPs já consagradas, enquanto Ucharted estava na sombra do PS3/4 e agora procura um lugar ao sol no PC. Sobre as coletâneas em si, a do Uncharted não passa de um port ctrl + c, ctrl + v, apenas com framerate e resolução melhoradas...
  4. Hiltonpb

    [Multiplataforma] Vídeos - Gameplay [Tópico Dedicado][Regras Pag. 1]

    Donkey Kong Country - Super Nintendo
  5. Hiltonpb

    Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

    :xorinho:
  6. Hiltonpb

    [XONE] Conquistas (Achievements) - [ Tópico Dedicado ]

    Salve galera! Todos na ativa ainda? Hoje completo 10 anos da minha primeira conquista na Live, ainda no antigo e saudoso GFWL (Games for Windows Live) no PC. Pra comemorar em grande estilo, após inúmeras miletadas e centenas de horas de jogatina, cheguei nos 200K com a mesma primeira...
  7. Hiltonpb

    [PS4] The Last of Us Part II [ PREVIEW ]

    Acredito que teremos um MP na versão do PS5
  8. Hiltonpb

    [XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

    Sim, perfeitamente adaptado ao controle, sou fã da série desde os áureos tempos do Collin McRae e de fato o Dirt Rally 1 era impossível no controle, mas esse é sem dúvida, o melhor jogo de Rally já feito. Xbox GP de parabéns por ter trazido esse jogo.
  9. Hiltonpb

    [XONE] Gears 5 - [PREVIEW]

    Embora a série tenha um lore interessante, não foram a narrativa ou os personagens que atraíram os players, mas o gameplay, que na época do primeiro jogo revolucionou o gênero TPS, mas hoje essa fórmula ta "cansada", a Coalition precisa se reinventar e apresentar uma nova roupagem pra série...
  10. Hiltonpb

    [XONE] Gears 5 - [PREVIEW]

    Áudio do jogo ta incrível, nos demais aspectos o jogo repete a fórmula de seus antecessores, logicamente com uma melhoria gráfica aqui outra ali, maior resolução, taxa de quadros e um "novo modo" cooperativo. Geras 5 é um jogo bom, e só isso, vou zerar e desinstalar.
  11. Hiltonpb

    [Multiplataforma] GIFs - [ TÓPICO DEDICADO ][Regras 1º Post]

    Samurai Shodown - Xbox One X
  12. Hiltonpb

    [Multiplataforma] Vídeos - Gameplay [Tópico Dedicado][Regras Pag. 1]

    Samurai Shodown - Xbox One X
  13. Hiltonpb

    [Multiplataforma] GIFs - [ TÓPICO DEDICADO ][Regras 1º Post]

    Sniper Elite V2 Remastered - Xbox One X
  14. Hiltonpb

    [Multiplataforma] GIFs - [ TÓPICO DEDICADO ][Regras 1º Post]

    Rage 2 - Xbox One X
Voltar
Topo