• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by hitsugy

  1. hitsugy

    [TÓPICO DEDICADO] Galaxy S24, S24 Plus e S24 Ultra

    Desde que migrei do S22+ para o S24U, One UI 6.1, passei a ter problemas de conexão com o Android Auto (conexão sem fio). Ele fica desconectando e reconectando constantemente.. até pesquisei na internet e vi que é um problema dessa versão mais atual do ONE UI. Alguém mais com esse problema...
  2. hitsugy

    [TÓPICO DEDICADO] Galaxy S24, S24 Plus e S24 Ultra

    O meu S24 Ultra 512gb chegou certinho ontem mesmo. Único problema que tive até agora é que o Dual Messenger não está funcionando com meu chip secundário da claro. No celular antigo funciona normalmente e se eu tentar no app do whatsapp que não é o clone funciona tmb. Enfim, sempre tem umas...
  3. hitsugy

    [TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike 2

    Eu sou um desses que sempre faz questão de lembrar o cheater sobre isso.. Ele pode ganhar a partida, dar risada, fingir que é bom pros amiguinhos.. mas no final do dia, ao desligar o jogo, a vida dele volta a ser a grande merda que era.. só que daí, amigão, não tem hack que resolva. Isso pra...
  4. hitsugy

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Cara, desculpa a intromissão na conversa de vocês, mas a última boss fight nem é tão difícil. Aqui foi de primeira tmb rs.. Foda mesmo foi aquela em que vc visita o inferno atrás de um demônio (vc vai até a casa dele).. ali sim, pqp!!!
  5. hitsugy

    [TÓPICO OFICIAL] Days Gone

    Se estiverem pensando em fazer 100% então, lascou. Aí sim vão ver o que é "jogo longo" rs. Mas no geral o game é mt bom, bem caprichado e a história bem feita. Só não animei uma segunda run, ou a platina.
  6. hitsugy

    [TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike 2

    Os tiros com a galera "em movimento" tão pegando muito. Isso é péssimo p/ qm se acostumou com a mecânica de atirar após "parar" o boneco. Ou seja, quem é noob e antes não acertaria nada agora acerta altos hs correndo (parecendo que tá de patinete). Eles precisam definir se esse vai ser o novo...
  7. hitsugy

    Qual câmera escolher??? - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Galera, estou em busca de uma câmera de qualidade "profissional" para as seguintes finalidades: Fotos da família em viagens e fotos em casa, em ambientes com menor iluminação, como por ex. o gabinete ligado, ou de instrumentos musicais que tenho (normalmente as fotos acontecerão em ambientes...
  8. hitsugy

    [TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

    Os renomes, pelo que li, estarão parcialmente concluídos. As side-quests (infelizmente) estarão resetadas. Essa, pra mim, foi de longe a parte mais chata do jogo.. fazer esse mundo de side-quest a lá mmo (lost ark) foi duro..
  9. hitsugy

    [TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

    Bora! Esse promete.. postando pra acompanhar o tópico.
  10. hitsugy

    [Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

    Eu nem fiz esse último update. O glitch de duplicar as armas é vida demais, tá maluco! Achei que eram só alguns tipos de itens, mas armas tmb podem ser duplicadas :magico:
  11. hitsugy

    [Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

    Pelo visto removeram o glitch de duplicação de itens :(
  12. hitsugy

    [Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

    Olha, não quero te desapontar, mas tenho os dois switches (antigo e oled) e a qualidade do novo modelo é bem superior. Além do console ser mais "firme" (o antigo acho meio frouxo, balança um pouco quando joga) a tela é bem superior. Mesmo sem upgrade na resolução o tamando do display + as cores...
  13. hitsugy

    [TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

    Eu acredito que seja pq o plástico nos vidros laterais e frontais não foram retirados. Daí gera esse efeito mesmo de "sujo".. mas é só reflexo.
  14. hitsugy

    [TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

    Algumas atualizações no PC, em especial a chegada da RTX 4090 e a troca do gabinete:
  15. hitsugy

    [TÓPICO OFICIAL] Mass Effect Andromeda

    Eu acredito que sim, mas não me lembro dos detalhes. Inclusive, depois das correções e apesar dos defeitos, me diverti bastante com esse game! Assistindo a esse vídeo em 8K postado pelo colega me faz lembrar o qnt essa atmosfera é top.
Voltar
Topo