• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by HRO

  1. HRO

    [PREVIEW] Ragnarok Origin: ROO [MMORPG]

    o port pra pc tá meio...esquisito.
  2. HRO

    [TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

    Tudo pra ser a melhor league dos últimos anos e a fdp da Terabyte pegou meu dinheiro e não me mandou as peças Pqp viu :que:
  3. HRO

    [TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

    Parece que é logo no começo da mecânica, depois vai fazendo as quests específicas dela pra gastar os pontos
  4. HRO

    [TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

    Planeja pro 3.24 que essa league vai ser uma bagunça :limo:
  5. HRO

    [TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

    movimentação do personagem com o teclado? :mr:
  6. HRO

    [TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

    Lost Ark tá diferente
  7. HRO

    [TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

    Pra fazer a mecânica tem que ir de Ranger com Esnaring Arrow + Voidsphere, e full Evasion porque depois de certo rank é tudo one shot, e parece que as recompensas são boas sim. Eu quitei do jogo já mas tô quase instalando de novo só pra ficar brincando na mecânica.
  8. HRO

    [TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

    Agradeço d coração mas minha cota de PoE acabou, agora aguardar a próxima league, mas essa com certeza foi uma das mais divertidas pra mim.:yeah:
  9. HRO

    [TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

    Não sei se já postaram, mas esse vídeo é muito bom, e agora não sei se preciso ir no oftalmo ou se tem opções que não mudam absolutamente nada pro desempenho que pede.
  10. HRO

    [TÓPICO OFICIAL] New World

    Se tivesse aqueles eventos igual tem no Guild Wars 2 seria ótimo ( vou usar GW2 como exemplo como nunca Wow, ESO, FF, etc ). É muito legal quando junta 100+ jogadores no meio do nada pra matar um boss, dá um dinâmica muito boa no jogo, ainda mais que tem os horários fixos, consegue agradar todo...
  11. HRO

    [TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

    Rapaz, não lembro agora, mas não avancei muito não, com os equips que eu usava no Ruthless era impossível passar de um tempo, até nos próprios mapas tava complicado. Eu ia recomeçar no modo normal mas só de upar tudo de novo preferi jogar outra coisa :tom:
  12. HRO

    [TÓPICO OFICIAL] New World

    sabe aquele cara que tem muito dinheiro mas não tem foco nem norte na vida? é a amazon games o jogo não é ruim, mas tá muito longe do que poderia ser, se tiver numa promo de 50% compensa pra gastar umas horinhas, principalmente pra quem gosta de craftar e grind de coleta, visualmente é muito...
  13. HRO

    [TÓPICO OFICIAL] New World

    a montaria sabe nadar?
  14. HRO

    [TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

    Peguei a skin T1 no Ruthless, mas não vou continuar, é 500x pior que SSF no quesito progressão, vou migrar pro modo normal e pegar T2, não vi nada que justifique o tempo pra T3+ Que mecânica :mr:
  15. HRO

    [TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

    Li uma guia no Poe-Vault, acabei seguindo ele e por enquanto estou indo bem ( Tô jogando no modo Ruthless ), eu achei legal a mecânica, obviamente nesse meio tempo já desinstalei o jogo umas 5x, mas agora que entendi melhor como funciona o rage quit é menos frequente. Eu só tô BEM perdido com...
Voltar
Topo