• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Huguinh

  1. Huguinh

    Danger Den DD-5970: Instalação e Testes

    Ai sim heim! Ficou com um belo visual. Imagina a queda de temperaturas *-*
  2. Huguinh

    Upgrade ate R$600,00

    Uma 4870 seria uma boa, mas seria melhor uma 5770, praticamente a mesma performance com directx11 e suporta 100% openCL. Ou pode juntar mais uma grana e partir pra uma 5830 ou 5850, visando q seu monitor tem resolução alta e talvez precise de mais força da VGA em jogos mais novos.
  3. Huguinh

    ASUS M4A89GTD PRO [+Fotos] [+890GX][+SATA6gbps]

    Gostei da placa, só achei "fail" a disposição das portas sata. A placa é AM3 e querem compatibilidade com bulldozer? oloco meo '-' bulldozer vai demorar ainda não?
  4. Huguinh

    PS3 totalmente desbloqueado, segundo Geohot.

    Isso non ecziste!
  5. Huguinh

    NOTÍCIA: Estudo relaciona depressão com uso intenso da Internet

    Depressão moderada logo vai ser inicio de depressão. =P
  6. Huguinh

    Up a caminho - i5 - Evga P55 Micro \o/ Asus maximus III Gene?

    As duas são ótimas, mas a Asus vale esses 20 a mais sim.
  7. Huguinh

    Command & Conquer: Red Alert 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Desculpa se ja perguntaram mas funciona bem em windows 7 64 bits? Precisa de algum patch? Faz tempo que não jogo C&C e esse game me pareceu muito bom. :> Obrigado
  8. Huguinh

    A AMD precisa mudar sua estratégia?

    A AMD até que tem uma boa estratégia, todos sabem da sua boa relação performance/preço. O que a AMD deveria investir mais é numa linha pra notebook completa e com performance no mínimo igual aos processadores da intel, o video onboard ja é melhor. E investir pesado em marketing, seja com...
  9. Huguinh

    Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City - [ confirmado + adiado p' 13/04 ]

    Antes tarde do nunca, bom pra renovar um game que esta a bastante tempo no mercado e ja fez muita gente cansar de jogar. Achei bizarro essas "expansões" saírem pra x360 e não pra PC, a MS detem os 2. No PS3 até era justificavel não lançar por que sempre tem a desculpa de programação dificil.
  10. Huguinh

    Qual vga comprar até 400 reais?

    250 gts, 4850 e 4770. 4770 apesar de ser mais barata é um pouco inferior as 2 primeiras. 250 gts e 4850 tem o mesmo desenpenho, alguns casos uma ganha da outra em certos games mas a diferença é insignificante. Tenho uma 4850 e adoro, na época paguei R$410 num modelo de cooler IceQ(mais...
  11. Huguinh

    RADEON 5XXX seguindo á risca o sucesso que foi o Xenon

    Quando for postar algo em outro idioma ao menos tenha o trabalho de traduzir, nem todos os usuários do forum sabem inglês e etc e não tem obrigação de saber. Problemas assim toda e qualquer empresa tem, mesmo que seja 2 mil placas com problemas não é nada comparado a 2 milhões de placas...
  12. Huguinh

    NOTÍCIA: Novas regras para banda larga

    Perólas do orkut vai bombar mais e a qualidade do serviço provavelmente vai diminuir =/
  13. Huguinh

    NOTÍCIA: Papa Bento XVI pede que padres tenham blogs

    É uma alternativa para quem procura apoio em religião e etc. Mas provavelmente fique como mais alguma coisa sem acesso na net.
  14. Huguinh

    NOTÍCIA: Web no Brasil está entre as mais lentas do mundo!

    O speedy se esforça para que isso seja verdade aqui em casa.
  15. Huguinh

    Experiência com RMA Smartdata

    Que bom que a smartdata trata bem seus clientes. Tem lojas de info por ai que não valem nada, não sabem atender, não dão atenção e só tem um site com layout bonito.
Voltar
Topo