H
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Dividi em três posts porque o fórum só aceita 1000 chars, enfim, espero que você entenda e, se tiver coragem rs, tenta instalar a rom, parece complicado, mas depois fica fácil. Qualquer coisa, pode mandar mp, que um dia eu respondo.

    Se cuida e boa sorte !
    Feito isso, no seu Tablet vá em Configurações/Fazer Backup e Redefinir/Configuração Original. Espera o Cube ligar, e desligue-o em seguida, segure a tecla VOL+ ( não lembro se tem que segurar Power também ) por uns 4 segundos e só então plugue o cabo USB no PC ( já deixa plugado no CUBE, pra ser mais rápido ), espere o PC detectar um novo dispositivo e então solte os botões do CUBE. Importante, a tela do CUBE permanecerá apagada, mas o PC irá detectá-lo normalmente.

    Se tudo até aqui ocorreu normalmente, abra o programa RkAndroidTool. Feito isso, na parte de baixo da tela que se abrir terá que aparecer "Found RKAndroid Loader Rock Usb". Escolha "EraseIDB" espera o status ao lado direito ficar "OK" e então escolha "Flash Rom", aguarde o Ok novamente, e pronto, seu tablet irá ligar automaticamente..
    E neste link, já no final, tem um mini tutorial explicando como se instala a rom.
    http://liliputing.com/2013/03/cube-u30gt2-quad-core-tablet-gets-firmware-update-custom-rom-treatment.html

    Primeiro você instala o USB Driver, tem o mesmo na pasta Rockusb, ai você tem que ver se o seu windows usa a versão x86 ou x64.

    Vai em Painel de Controle/Hardware e Sons/ Gerenciador de Dispositivos. Depois vai em Adaptadores de Vídeo, na subcaixa clique com o direito do mouse e depois em Atualizar Driver e em seguida Procurar Soft. de driver no Computador.

    Pronto, vai até a pasta Rockusb Driver e escolha o arquivo para a versão do seu windows, o meu ficou assim:
    Downloads\ROMKit4.2.2v9_V2.03_2013060\ROMKit4.2.2v9_V2.03_2013060\RockusbDriver\x86\win7
    Olá amigo, desculpa a demora pra responder, mas estou sem tempo de entrar na internet.. enfim
    Estou usando o Android 4.2.2, Kernel 3.0.36+, Versão 2.03 20130606.

    A ROM já vem com root, praticamente limpa e está rodando perfeitamente. Único defeito que persiste desde a stock, é o touch que está meio doido, mas eu não tirei a película que veio nele, então talvez seja isso, de resto, está rodando perfeitamente.
    No download da rom, já vem todos os arquivos necessários para instalação.

    E este é o link rom, com uma breve descrição da mesma e ensinando como entrar em recovery. Se possível, traduza a página e leia a descrição e os comentários.
    http://www.freaktab.com/showthread.php?5406-Cube-U30GT-2-4-2-2-v2-03-20130606-900supersportROM-v9
    Na verdade desde que recebi ele não tomei coragem pra mexer na rom ainda, e como todos jogos que instalei até agora não presisou de nada que presisasse de root tbm não fiz, mas to acompanhando o fórum pra ver alguém se manifestar justamente sobre qual é melhor qual não é e como fazer.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo