• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by hyr4x

  1. H

    Problemas com TFT/LCD 19'' NORWOOD SKU 337513

    Pessoal, um amigo meu trouxe de Boston um monitor LCD 19'' para ele. O monitor funcionou tranquilo no começo. Depois ele voltou a usar CRT que ele tinha. E agora resolveu usar o LCD novamente. Agora o monitor fica com uma tela muito escura!! Não da pra ver quase nada! Tentamos ajustar o...
  2. H

    Wireless: Full-duplex ou half-duplex?

    Dei uma estudada e descobri. Os AP são todos HALF-DUPLEX por que eles utilizam o CSMA/CA.
  3. H

    Compartilhando impressora

    Pessoal, compartilhei minha impressora aqui na rede e as máquinas clientes estão pedindo a senha da impressora para instalar. O problema é que não tem nenhuma senha definida. Alguém sabe resolver? PS: Estou usando o Windows XP Pro (SP2)
  4. H

    Wireless: Full-duplex ou half-duplex?

    É verdade, mas os HUBs são dispositivos half-duplex. Não acabou ainda. Tem muita gente usando. De qualquer forma, respondeu minha dúvida! Obrigado.
  5. H

    Wireless: Full-duplex ou half-duplex?

    Exatamente! Isso eu já sabia. Mesmo assim, muito obrigado pela ajuda! Alguém mais?
  6. H

    Anti Virus!! Qual?!

    Já testei a grande maioria dos citados acima e sem dúvida o Symantec é o melhor em termo de eficiência! No desempenho é também muito bom e nem se compara com o Norton.
  7. H

    Firefox 2.0 RC1 Pt-br

    Pra ser bem sincero eu só uso o Firefox 1.5 mas devo dizer que o IE7 tá muito bom no que diz respeito a desempenho. Aqui em casa as páginas abrem muito mais rápido no IE7.
  8. H

    Wireless: Full-duplex ou half-duplex?

    Alguém sabe tirar essa dúvida sobre os dispositivos (router/ap) wireless? São todos half-duplex? São todos full-duplex? Depende do aparalho/modelo? O 802.11x que define? Alguma luz? Obrigado!
  9. H

    Qual o melhor driver pra GF 7800GT?

    Pessoal, com todos esses problemas de drivers da nvidia, eu hoje realmente não sei mais qual o melhor driver para a minha placa de vídeo (geforce 7800gt). Gostaria da opnião de vocês e vale dizer que eu jogo o CS1.6 e uso o Windows XP Pro (32 bits). Valeu
  10. H

    Softwares 64 bits: existe?

    Olá pessoal. Acabei de instalar o Windows XP x64 e estou realmente impressionado com a performance do meu computador (muito mais rápido com aplicações 64)! Porém, estou tendo uma certa dificuldade de encontrar software 64bits. Onde eles estão? Existem Office, MSN, drivers (audio, lan), jogos...
  11. H

    A fonte aguenta essa máquina?

    A7N8X-E DELUXE 512MB RAM GEFORCE FX5200 40GB HD SAMSUNG COMBO LG A fonte é pra uma amiga minha e ela está sem grana. No máximo, estorando R$ 100,00. A fonte vai ter que ser genérica. Não adianta postar fonte de marca que ela não tem dinheiro (lembrem-se do frete). A fonte em vista é...
  12. H

    Qual o melhor slot para dual channel (DFI)?

    Alguém sabe me dizer quais os melhores slots para ativar o dual channel na DFI LanParty Ultra-D?? Obrigado!
  13. H

    Athlon 3500 clawhammer ou venice?

    onde você encontrou essa mobo por esse preço?
  14. H

    Problema na instalação do Windows XP Pro SP2

    Problema Solucionado! Solução: Entrei no site da Samsung e baixei um utilitário para o meu HD. Com a ajuda deste utilitário fiz uma formatação baixa (LOW) e instalei o Windows sem problema algum. Obrigado a todos.
  15. H

    Problema na instalação do Windows XP Pro SP2

    Pessoal, estou com um problema e que eu preciso resolver com urgência! Preciso da ajuda de vocês. Tenho um computador que tem um HD de 40GB que ta dando problema na instalação do XP. No começo da instalação eu formato o HD (NTFS) e é copiado o sistema para o HD. Ele solicita que o computador...
Voltar
Topo