• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Iansvm

  1. I

    Alerta para CAPS LOCK, NUMLOCK e SCROLL LOCK

    Olá pessoal, Do nada meu computador começou a informar no canto inferior direito toda vez que aperto uma dessas teclas, me incomoda bastante e gostaria de retirar mas não sei como. 1640824568 Resolvi aqui! Era um dos processos de um driver do bluetooth que eu instalei!
  2. I

    PC começa a girar os fans e desliga

    Bom dia, meu pc está "ligando" assim que conecto na energia. Ele começa a girar os fans do gabinete, do processador e as leds ligam, mas logo em seguida ele apaga (nem chega a dar o bipe, coisa de uns 3 segundos) e não consigo mais ligar pelo botão power, tenho que desconectar e conectar o...
  3. I

    Mouse só liga de vez em quando

    Tenho um Cobra M711 que funcionava perfeitamente, mas começou a desligar sozinho e não conectar mais. Se eu deixo desconectado por um tempo ele volta a funcionar. (às vezes por horas, às vezes menos) O que pode ter acontecido? Tenho como resolver?
  4. I

    Tenho 8gb de memória ram mas só reconhece 4gb

    Atualizei e voltou ao normal Valeu!!!
  5. I

    Tenho 8gb de memória ram mas só reconhece 4gb

    Atualização: Na bios não reconhece 8gb, mas no CPU-Z/ Propriedades do Computador aparece.
  6. I

    Tenho 8gb de memória ram mas só reconhece 4gb

    Como eu poderia fazer isso? Minha placa é uma A320MH 6.1 da biostar 1614797868 64 bits
  7. I

    Tenho 8gb de memória ram mas só reconhece 4gb

    Tenho dois pentes de memória de 4gb. Quando coloco eles sozinhos funcionam perfeitamente, mas os dois juntos ficam como 8gb (3,95gb utilizáveis). Já tentei trocar de slot e os dois funcionam. O computador dá dois apitos antes de ligar, e depois segue "normalmente".
  8. I

    Repetidor dando menos velocidade do que conectar na rede principal

    Boa Noite, Utilizo um repetidor no meu quarto (modelo TL-WA850RE) com um cabo de rede conectado a ele, e esse conectado ao pc que não possui adaptador para wifi. Meu plano de Internet é de 35mb. A questão é que ao fazer o teste no Speed Test conectado ao repetidor, tanto no wifi do celular como...
  9. I

    PC dando choque

    Meu PC está dando choque ao tocar em algumas partes metálicas. Eu não sei se esse fato é importante mas ele da choque mesmo com a chave da fonte e nobreak desligado. Ja testei ligar direto na tomada ou direto em um filtro de linha, mas continuei sentindo o choque. O tipo de tomada que utilizo é...
  10. I

    [TÓPICO DEDICADO] Dúvidas sobre upgrades e configurações gamer/profissional/escritório/etc - POSTE AQUI !

    Boa Noite(?) pessoal, Atualmente tenho em minhas configs um r3 2200g + rx 580 4gb, um kit que sinceramente satisfaz muito aos meus propósitos (Jogos competitivos e Singleplayer). Pra esse final de ano estava pensando em fazer um upgrade, pois vi uma Memória de 8gb da HyperX na Kabum por 179,90...
  11. I

    Usar Repetidor afeta a velocidade?

    Usar uma Powerline seria melhor?
  12. I

    Usar Repetidor afeta a velocidade?

    Estou me mudando, e no quarto onde eu devo usar o PC não tem entrada para cabo de internet, a minha CPU não possui adaptador WI-FI e jogar sem ser no cabo é uma experiência ruim no meu ponto de vista. Gostaria de saber se, ao usar um repetidor e conectar um cabo nele acabo perdendo velocidade...
  13. I

    [DÚVIDA] Rx 580 4gb e upgrade de memória

    Que triste. Aumentar a memória do computador não ajudaria em nada então? Mas se tornará não jogável ou apenas não poderei obter altíssimas configurações? Entre essa escolha que eu fiz e uma Rx 570 8gb qual teria sido melhor?
  14. I

    [DÚVIDA] Rx 580 4gb e upgrade de memória

    Olá pessoal, é o seguinte, recentemente comprei uma Nitro + Rx 580 4gb na pichau devido a uma boa promoção que eu já citei em outro tópico, mas não paro de receber influências sobre essa quantidade de memória prejudicar de maneira considerável nos jogos em um futuro próximo. Fazendo um upgrade...
  15. I

    Rx 570 4g, 8gb ou Rx 580 4gb

    Resolvi pegar a 580 mesmo, mas não vou arriscar ligar, prefiro esperar um pouco e pegar uma fonte melhor. Você tem alguma fonte em mente que aguente essa placa mais um R3 2200g por um bom preço? Vi essa fonte aqui: AEROCOOL 500W, é uma boa ideia? O selo de 80plus me da alguma garantia?
Voltar
Topo