• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by IgorTavern

  1. IgorTavern

    [TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

    Mal vejo a hora de ser puxado pra uma batalha que eu deveria fugir porque o meu companion agarrou nas costas do bicho berrando "ITS WEAK TO FIRE!" e levar 3 dias pra castar Meteor e ainda assim errar tudo porque as quedas são aleatórias. :bwahaha: Mas, sério, tô feliz que a Capcom resolveu...
  2. IgorTavern

    [TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

    Pena que quem disse errou feio, né? :haha:
  3. IgorTavern

    [TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

    Vou ser mais um a reclamar do aumento de preços (BR). Fui ver o Ys: Monstrum Nox e tinha subido pra R$170, franquia Trails também tá bem cara, e os Atelier "antigos" (versão DX) subiram pra 200 conto. Tô muito mal de grana e minha backlog felizmente é enorme e bem variada mas, porra, mesmo...
  4. IgorTavern

    [TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

    Todos vocês têm conta migrada pro mesmo país? Porque, pode ser algo trabalhoso para as empresas, mas se o ban tá rolando apenas em contas de um país, é possível que tenha trabalho em conjunto fornecendo dados das compras pra Valve e comparando com o poder aquisitivo do país pra ver a conta bate...
  5. IgorTavern

    [PREVIEW] Tekken 8

    Que coisa boa, que alegria, que felicidade. Agora sim eu tô mais interessado no jogo (mesmo sem dinheiro pra comprar). Ainda na espera na Lucky também.
  6. IgorTavern

    [Emuladores] YUZU - Emulador Nintendo Switch [TÓPICO OFICIAL]

    Fica um "docked" no inferior da tela, né? Vou ver se ele está ativado, porque as letras estão escuras. Tomara que seja isso. Também tenho que ver se a minha versão é atualizada, porque peguei pré-configurado. Obrigado pela dica!
  7. IgorTavern

    [Emuladores] YUZU - Emulador Nintendo Switch [TÓPICO OFICIAL]

    Pessoal, tudo bem? Ontem tentei jogar Hyrule Warriors e Mario 3D + Bowser Fury via Yuzu e, no primeiro caso, o jogo apresenta quedas chatinhas pra 45~50fps, enquanto o Mario fica 60 porém com uns stutters (pode ser culpa da minha RAM). Existe uma forma de travar em 30? Fiquei meio perdido nas...
  8. IgorTavern

    [PREVIEW] Diablo IV

    Tinha até camisa de brinde.
  9. IgorTavern

    [PREVIEW] Diablo IV

    Pelo que entendi lendo de uma pág do jogo pra console nesse valor, é basicamente uma conta compartilhada que libera acesso na principal. Hoje em dia não sei, mas antigamente grupos de amigos compravam jogos dessa forma, dividindo o valor. Minha honesta opinião sobre isso (envolvendo estranhos)...
  10. IgorTavern

    [PREVIEW] Tekken 8

    Me deixa sonhar. :bwahaha: Acho que ela não volta também, não. A vampira tem mais chances, hahah. Nem sabia que dava pra apelar com ela nesse modo, acho que depois vou ver qual é.
  11. IgorTavern

    [PREVIEW] Tekken 8

    Não que eu vá jogar isso no lançamento, mas até agora não vi nenhum dos personagens que finjo saber jogar nesse roster: Bryan, Hwarang, Steve e Lucky Chloe.
  12. IgorTavern

    [TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

    Mudaram pra essa forma HORRÍVEL há uns meses. Lembro de ter mandado feedback pra eles assim que mudaram. Devo ter sido o único. Parece até incentivo pra pessoa parar de enfileirar 999 jogos que nunca vai terminar. :haha:
  13. IgorTavern

    [PREVIEW] Diablo IV

    O pouco que joguei ontem tive um bug que os ícones dos ataques não apareciam e o mapa ficava borrado. Além disso, não consigo deixar a textura no médio, mas o resto consisgo ajustar. E, nossa, esse jogo não gosta de HD ou é impressão minha?
  14. IgorTavern

    [PREVIEW] Diablo IV

    Quando rolou isso lá no falecido Avengers, o galera reclamou pra cacete, e com razão. Também acho que seja P2W. Acho que mais cedo ou mais tarde vão tentar dar uma "forçada sutil" na compra do b.pass usando justamente esses buffs ou até algum outro tipo de "time saver". Espero estar errado...
  15. IgorTavern

    [TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

    Se for jogar o XV, tem que ver antes um filme e alguns episódios de anime. Ele começa meio que esperando que o jogador já tenha feito isso. Nada que um resumo não resolva também. Minha recomendação pessoal é começar pelo FF IX, depois vai pro X e pro XII. Eu acho o XV bonito e trata bem a...
Voltar
Topo