• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Ikari-Shinji

  1. Ikari-Shinji

    Ajuda Urgente!!!

    acabei de compra GTA 3 piratão mais num to conseguindo joga, ta dando um erro q diz pra coloka o CD certo, mais já ta com o CD certo ¬¬. Alguem ai sabe como faço? Será que tenho q pegar algum path? Ainda quando eu tento instalar o path pro indows xp, elediz q já tem uma versão mais recente e...
  2. Ikari-Shinji

    Me ajudem, to com um grande problema

    :D valew kra, hehehe é, eu to tentando convencer minha mãe a colokar isso de memória, mais ela ta indo mais pela dica do kra lá.. só postei essa dúvida no fórum pra ela ler e ver a realidade de agora e parar de confiar em vendedor velho q naum entende quase nada ¬¬
  3. Ikari-Shinji

    Me ajudem, to com um grande problema

    Hj eu fui ver o financiamento do meu pc em uma loja chamada Blue Tech.. eu mostrei as configurações do meu pc (configurações na assinatura) e ele me mostrou o preço 4000 reais. Dai ele falou que não compensa eu pegar uma memória DDR de 512MBs, que uma de 256 já ta boa... e tb disse q naum...
  4. Ikari-Shinji

    q negocio é esse de biosmod? o.O

    tipo, to a fim de compra uma radeon 8500le 128mbs, dai vi um tópico de um kra q compro ela e ia fazer uma "biosmod" nela pra dexa ela melhor... q q é isso? alguem pode me responder?
  5. Ikari-Shinji

    Ajuda!! (de novo)

    Desculpa, digitei errado ñ é GeForce ti2000 e sim GeForce ti200
  6. Ikari-Shinji

    Ajuda!! (de novo)

    tem certeza né? 620? Aonde poss encontra-las (lojas ñ sites de vendas)?
  7. Ikari-Shinji

    Ajuda!! (de novo)

    GeForce TI 2000 GeForce 3 TI 500 Me informaram que essas placas ão muito boa, poderiam me informar: 1. Mais ou menos quantos estão custando essas placa? 2. Vcs acham que eu consigo encontra-las com um preço abaixo de 600 reais? 3. Qual dessas duas é melhor? 4. Aonde poss...
  8. Ikari-Shinji

    Eu vo fica loko!!! Num aguento mais!!!

    putz, eu quero radeon 8500 mais me faloaram q ela tava 800 ¬¬ agora c me fala q ta 600 já to confuso
  9. Ikari-Shinji

    Eu vo fica loko!!! Num aguento mais!!!

    :eek: EU non aguento mais, non sei que placa eu escolho, são muitas!!!! Por favor, algum ser, me indica uma placa realmente boa da GeForce e q naum passe de 600 reais!!!!
  10. Ikari-Shinji

    GeForce Mx 460 da pra convive com uma dessas?

    ahn.. blz, vo ve essa ai, o preço é o mesmo?
  11. Ikari-Shinji

    GeForce Mx 460 da pra convive com uma dessas?

    Bem, onde eu fui o kra disse q o pc q eu quero + a placa vai dar uns 3400 reais, a placa ta custando 500 reais. Será q eu vo ser feliz com uma placa dessa? :confused:
  12. Ikari-Shinji

    Pra q q serve o 3DMark?

    ah ta, valew vo pega^^ u.u sibem q pra esse meu pc véiu nem compenssa, capaiz q o programa me dê 0.01 d nota :p
  13. Ikari-Shinji

    Pra q q serve o 3DMark?

    Pra q serve esse programa?:confused:
Voltar
Topo