• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by ivanildoj

  1. ivanildoj

    Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]

    A sua X800 GTO aguentou beleza o jogo????? É que eu tenho uma e gostaria de saber se eu posso instalar tranquilo!!!!
  2. ivanildoj

    Algum jogo de Sniper!!!!!

    Estou dando uma olhada no 1º, o segundo já joguei é uma série, tem o 1,2 e o 3, o 3 eu terminei em um dia!!!!
  3. ivanildoj

    Algum jogo de Sniper!!!!!

    Eu joguei essa série, vc mata varios animais!!!
  4. ivanildoj

    Ajuda na escolha da Placa de Video!!!!

    Vou dar uma olhada nela!!!!
  5. ivanildoj

    Ajuda na escolha da Placa de Video!!!!

    Não sei!!! Só sei que é boa eu uso nos meus outros micros as de 400W e nunca me derão problemas!!!! Vou tentar!!!
  6. ivanildoj

    Ajuda na escolha da Placa de Video!!!!

    Eu trago do Paraguai!!!!! Todos os meus micro eu trouxe de lá!!
  7. ivanildoj

    Ajuda na escolha da Placa de Video!!!!

    Eu vou montar mais um micro pra mim!!! E estou com dúvida entre duas placas de video! a configuração que eu já escolhi é a seguinte: Processador Q6600 CORE 2QUAD 2.4 8MB Placa Mãe ASUS Striker Extreme Monitor LCD 22" LG L226WTY PRETO WIDE-SCREEN HD SATA 500 GB Western Digital Fonte...
  8. ivanildoj

    Algum jogo de Sniper!!!!!

    [B]
  9. ivanildoj

    Algum jogo de Sniper!!!!!

    Também já joguei!!!! Os efeitos do max payne são muito loco!!! É bem legal!!!!! Eu já joguei o 1 e o 2, eu li uma vez que estavam esperando vender mais o 2, pra dai lançar o 3!!! Ainda estou esperando!!!!!
  10. ivanildoj

    Algum jogo de Sniper!!!!!

    O Farcry, Battlefild 2, também ja joguei, e quero outra sugestão!!! E que seja no estilo do Sniper Elite!!! Esse eu gostei muito!!! Com aquele efeito do projetil indo até o alvo, é muito legal!!!!
  11. ivanildoj

    Algum jogo de Sniper!!!!!

    Eu gostaria de saber se alguém de vc podem me indicar um jogo bom de Sniper!!! Eu já joguei o Sniper Elite e o Marine Sharpshoot. Quero sugestões!!!!
  12. ivanildoj

    Impressora Epson Stylus Photo R380?????

    Eu gostaria de saber se alguém de vc tem essa impressora, se a afirmação for sim, eu gostaria de ter algumas informações sobre ela, por exemplo qualidade de impressão, comsumo de tinta, se é fácil encontrar tinta pra ela, se há manual em português, etc.....
  13. ivanildoj

    Informação sobre HDD PLAYER???????

    Eu vou comprar um HDD Player e estava dando uma olhada nesses modelos, e gostaria de saber se alguém de vc ja usou eles, se eles são bons, e tem algum outro modelo que tenha as mesmas funções desses dois modelos, ou seja com HDD PLAYER etc... o primeriro é Caracteristicas: HDD type...
  14. ivanildoj

    Informação sobre gaveta para HD Externo????

    Eu vou comprar um HD externo e estava dando uma olhada nesses modelos de gavetas para HD, e gostaria de saber se alguém de vc ja usou eles, se elas são boas, e tem algum outro modelo que tenha as mesmas funções desses dois modelos, ou seja com HDD PLAYER????? a primeira Caracteristicas...
Voltar
Topo