• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by izidour

  1. izidour

    [TÓPICO DEDICADO] Monitor AOC AGON AG322FCX - 31.5" Painel VA Curvo 1080p 144Hz Freesync

    É possível emular esse monitor em 2560x1440 via DSR? To pensanso em comprar um monitor desse tamanho, mas preciso que seja Ultrawide (Questão de costume)!
  2. izidour

    [TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

    Estou querendo comprar esse monitor galera, uma pena o bug dos 2.3k terem acabado... Alguém que comprou recentemente sabe dizer quanto da pra conseguir usando cnpj? E recomendam algum vendedor em especial. Além disso o que estão achando do monitor?
  3. izidour

    Foi o dos fittings né ? A pistola térmica nunca foi usada, mas eu tenho ela desde do ano...

    Foi o dos fittings né ? A pistola térmica nunca foi usada, mas eu tenho ela desde do ano passado! Posso mandar o print da compra do ML pra provar Smeagol :) tem como me mandar por MP o anúncio? Eu levei mais de 1 hora pra fazer ele :/
  4. izidour

    [CissaMagazine] Iphone 6s 64GB Space Gray ou Prateado - R$ 3199,00

    Iphone 6s 64GB Space Gray ou Prateado R$ 3199,00 no boleto ou por Transferência online. https://www.cissamagazine.com.br/smartphone-apple-iphone-6s-64gb-cinza-espacial
  5. izidour

    Beleza, mas vou criar um tópico novo, por conta de que já vendi fora do tópico uma das 970 e o...

    Beleza, mas vou criar um tópico novo, por conta de que já vendi fora do tópico uma das 970 e o 5820k. Tudo bem?
  6. izidour

    Eu vi! fico no aguardo então hehe.

    Eu vi! fico no aguardo então hehe.
  7. izidour

    Lurtz recentemente me dei conta de que estou banindo do bazar do usuário até 2016 e sem motivo...

    Lurtz recentemente me dei conta de que estou banindo do bazar do usuário até 2016 e sem motivo nenhum, nem sequer fui notificado sobre isso, gostaria de saber o porque disso! Já que não faz sentindo isso ta acontecendo comigo, tenho 56 referências, todas 100% aqui. Já li todas as novas regras...
  8. izidour

    [TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 9XX

    Era exatamente isso que eu tinha em mente mesmo, coloquei pra venda minha Titan X, vendendo eu pego a do meu amigo e ai a gente descobre o quanto vai subir! Espero conseguir isso ai mesmo.
  9. izidour

    [TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 9XX

    E ai pessoal, um amigo meu ta querendo vender a Titan X dele com 76% de ASIC, alguém aabe dizer quanto daria pra conseguir em uma tt-x com esse ASIC com ela blocada na água? To quase anunciando a minha aqui pra pegar a dele.
  10. izidour

    [Projeto] Watercooler Custom Corsair Obsidian 650D Black and White

    Como sempre excelente os seus posts, gostei bastante do 750d hehe, e logo logo vc vai ta com o blocomai, vai ficar lindo com seu kit. Se eu soubesse que vc ia comprar as mangueiras ia pedir pra pegar 2m pra mim TB haha e aproveitar o frete.
  11. izidour

    Da pra fazermos por mercado envio sairia uns 30 reais por lá o PAC, o problema mesmo é eu achar...

    Da pra fazermos por mercado envio sairia uns 30 reais por lá o PAC, o problema mesmo é eu achar caixa haha! N sei se tenho a original, qualquer coisa manda msg no meu wpp
  12. izidour

    Tenho um Midea 12000 BTUS com menos de 1 ano de uso, nota fiscal e todos os acessórios, se tiver...

    Tenho um Midea 12000 BTUS com menos de 1 ano de uso, nota fiscal e todos os acessórios, se tiver interesse te faço o mesmo preço + frete. Sou do RJ. Meu tel é 21 99433-8848.
  13. izidour

    [Projeto] Watercooler Custom Corsair Obsidian 650D Black and White

    Quer o contato pessoal do william dono da perfomances solutions? Ele traz sob encomenda, outra coisa quando vc for comprar as mangueiras, anima comprar mais 2m pra mim e rachar o frete cmg n ? Haha eu deposito na sua conta a grana :) eu achei as da swiftech direto do fabricante 2m por 7,99$ é...
  14. izidour

    [Projeto] Watercooler Custom Corsair Obsidian 650D Black and White

    Opa, também estou acompanhando! E eu sou a favor de você pintar essas belezinhas, ficarão lindas! Não vejo a hora pra você começar a dá vida ao seu novo projeto, espero algo muito bom hehe.
  15. izidour

    [TÓPICO DEDICADO] Fluxo de Ar (Refrigeração Gabinete)

    Então resolvi o problema do H90, adaptando uma chapa da lateral do gabinete e agora ele encontra os buracos direitinho, comprei também parafusos de inox e estou usando eles agora pra prender os radiadores e algumas ventoinhas e gostei bastante delea, uma pena não serem pretos, mas ainda assim...
Voltar
Topo