• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by jaaben

  1. jaaben

    [TÓPICO DEDICADO] Intel i3 12100f ou Ryzen 5 4500 para edição de vídeos.

    Boa tarde. Estou precisando trocar um pc para edição de vídeos. Atualmente uso i5 2500k. Estou em vista o i3 12100f e o ryzen 5 4500. Qual desses terá uma maior longevidade e desempenho nessa tarefa? O que vi de vantagem para o 12100f é que já suporta ddr5, mas ainda assim estou indeciso em qual...
  2. jaaben

    Guia de mineração

    Só pode ser brincadeira. Primeiro NiceHash não me permite sacar LTC nem XRP. Agora a Binance também não me permite sacar o que tenho lá. Alguém já passou por esse erro pra da uma força? http://prntscr.com/11t6rkg
  3. jaaben

    Guia de mineração

    Pesquisa bem antes. LTC e XRP não está permitindo sacar esses dias.
  4. jaaben

    Guia de mineração

    Bom dia. Vocês sabem quais criptos o NiceHash tá permitindo sacar? Tentei sacar essa semana LTC e ETH e está desativado. Preciso fazer um saque lá, mas assim tô perdendo grana toda vez que faço a conversão de BTC pra outras criptos.
  5. jaaben

    Guia de mineração

    Boa noite veteranos da mineração. Configurei aqui agora meu sistema pra minerar. Mas vi que no site não contabilizou o que já foi feito. Lega algum tempo pra aparecer ou pode ser algo que fiz errado? Preferi perguntar logo pois se for algo errado não perco tempo e energia. http://prntscr.com/10oixux
  6. jaaben

    [TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

    Talvez seja esse mesmo o motivo. Me deu saudade de jogar no mapa Metrô mas não consigo encontrar algum. Alguém sabe de algum nesse mapa online?
  7. jaaben

    [TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

    Depois de quase 4 anos voltei ao BF4. Agora é pegar o jeito novamente. O BF1 tá precário. Jogo muito mais novo e sem servidores disponíveis.
  8. jaaben

    [TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

    BF1 tá precário. Voltei pro BF4 e tá só alegria. Vários servers lotados brasileiros.
  9. jaaben

    [PREVIEW] ASSETTO CORSA COMPETIZIONE

    Bom dia amigos. Viram algo sobre isso? Qual o futuro do ACC? https://www.motorsport.com/bes/news/blancpain-name-change-gt-ratel/4585527/
  10. jaaben

    [PREVIEW] ASSETTO CORSA COMPETIZIONE

    Também joguei ontem pra testar os novos carros. Gostei muito do que vi. A novc McLaren tá muito boa de guiar, consegui bons tempos com ela mesmo de início. O novo Aston também tá top. A sensação de pneu e asfalto realmente tá muito perceptível. Pessoal tá caprichando.
  11. jaaben

    [PREVIEW] ASSETTO CORSA COMPETIZIONE

    E ai, saiu o resultado?
  12. jaaben

    [PREVIEW] ASSETTO CORSA COMPETIZIONE

    Opa. Ansioso pelo resultado.
  13. jaaben

    [PREVIEW] ASSETTO CORSA COMPETIZIONE

    O que é o correto. Eu to curioso e na espera no sistema de editar as skins.
  14. jaaben

    [PREVIEW] ASSETTO CORSA COMPETIZIONE

    Vou dá minha opinião. Correndo nos servidores públicos eu tirei a seguinte conclusão: maioria do pessoal que joga, jogam apenas por achar interessante, não conhecem as regras, vão adquirir esse conhecimento com o tempo. Somente os que realmente levam a sério correm na linha. Os aprendizes ainda...
  15. jaaben

    [PREVIEW] ASSETTO CORSA COMPETIZIONE

    kkkkkkkkkk. Gostei.
Voltar
Topo