• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Jackbauer86

  1. Jackbauer86

    [TÓPICO OFICIAL] Iracing

    é aquela história. Todo ano tem bobo que paga mais que isso pro ano no fifa... rs então manter uma assinatura que no final sai em média 25 reais por mês para ter acesso ao serviço que não tem igual em nenhum outro jogo de simrace... se a pessoa tem o simracing como hobby ela vai pagar e nem vai...
  2. Jackbauer86

    [PREVIEW] Ground Branch

    quem puder passa o feedback de como está a AI, principal promessa dos Devs,..
  3. Jackbauer86

    [PREVIEW] Ground Branch

    esse jogo é muito bom, só o que peca ainda é a AI que prometeram reformular a partir dessa 1034. Joguei bastente no começo com amigos e era muito bom mesmo o Coop.. mas com o tempo o povo deixou de lado (os devs tbm tinham sumido) .. mas estão dando o ar das graças novamente.. tomara que...
  4. Jackbauer86

    [PREVIEW] Ground Branch

    Cara o GB tem uma jogabilidade muito top.. não se explicar, mas é muito bom a gameplay dele.. o problema mesmo hoje fica por conta da AI que é ou muito burra ou muito apelona (dependendo do nível de dificuldade escolhida)... ja me diverti mto jogando com amigos, mesmo a AI sendo apelona, tornou...
  5. Jackbauer86

    [Early Access] Zero Hour!

    Sim sim.. É um jogo mais focado na tática, simulação sem firulas
  6. Jackbauer86

    [Early Access] Zero Hour!

    é hoje pra minha surpresa tinha server rolando PvP! Top demais.... O game entrou em promoção..
  7. Jackbauer86

    [PREVIEW] Operation: Harsh Doorstop

    Voltei a jogar e pra minha grata surpresa melhorou muito até em número de players, antes só tinha bot nos servers.. agora tem bem mais opções de servers cheios... Joguei ontem um mod Russia x Ucrania, bem legal... ainda tá bem cru, basicamente o jogo se resume em nascer no spawn e dominar o...
  8. Jackbauer86

    [PREVIEW] Delta Force: Hawk Ops

    ta cheio de gameplay já.. achei bem genérico, parece que pegaram o BF2024 e trocaram de nome adicionando algumas coisinhas... infelizmente não tem nada a ver com aqueles clássicos que eu jogava no meu AMD duron 700 com 16MB de Ram e video onboard.
  9. Jackbauer86

    [TÓPICO OFICIAL] Mods de FSR3, DLSS FG e XeSS

    pessoal já existe algum mod sem aqueles artefatos maluco que fica no Ready Or Not?
  10. Jackbauer86

    [PREVIEW] Ready or Not

    https://www.nexusmods.com/readyornot/mods/3533 PVP or Not his mod makes it possible to load the PVP gamemodes from Ready or Not. NOTE: The gamemodes are all already included in the original game. Our mod only allows you to load them!
  11. Jackbauer86

    [PREVIEW] Ready or Not

    Quem jogou Zero Hour no começo quando sempre tinha partidas no PvP, sabe como isso aqui vai ser bom... Aguardando ansiosamente.
  12. Jackbauer86

    [TÓPICO OFICIAL] Mods de FSR3, DLSS FG e XeSS

    O que seria FG? E outra, fiz um teste com um mod desses (n lembro qual era) no RoN e ficou uma bosta. Todo o HUD ficava tremendo como se tivesse com interferência e vi um video no YT alguem jogando Cyberpunk e acontecendo a mesma coisa.. Sabe se isso acontece mesmo em qualquer jogo?
  13. Jackbauer86

    [PREVIEW] Ready or Not

    Tbm jogo desde o EA, mesmo nos ultimos meses ter jogado pouquissimo por outros motivos que deixaram tudo muito corrido e sem tempo pra jogar, mas o que me deixou bem "decepcionado" foi aquela delegacia. Achei totalmente desnecessário e parece um ambiente de Resident Evil, tudo vazio. Preferiria...
  14. Jackbauer86

    [PREVIEW] Ready or Not

    Sim, mas fica horrível o hud, fica tudo tremendo. parece que está com interferencia.
  15. Jackbauer86

    [PREVIEW] SQUAD

    Entra nesse grupo do facebook https://www.facebook.com/groups/squadbrasilofc/
Voltar
Topo