• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by JaKaRe

  1. JaKaRe

    [Submarino] Headset Gamer Razer Kraken X Lite Surround 7.1 R$129,99

    https://www.submarino.com.br/produto/632025927?pfm_carac=kraken-x-lite&pfm_index=1&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page&offerId=5efb9c37657407f871da4c6a&cor=Preto&condition=NEW Tá mais barato que na loja do pombo e na que explode.
  2. JaKaRe

    Guia de mineração

    Essa moeda aeternity é tranquilo pra minerar ou puxa energia igual a RVN? Não tô suportando esse silêncio aqui em casa kkk Tô quase ligando "as maquinas".
  3. JaKaRe

    Guia de mineração

    Tô curioso pra vê como vão se comportar essas placas série 4000 na mineração.
  4. JaKaRe

    Guia de mineração

    No próximo halving do btc a gente volta com tudo 😂😂 Minha mãe tá me perguntando quando vai poder voltar a usar a "secadora de roupas".
  5. JaKaRe

    Guia de mineração

    Desliguei aqui, simplesmente impossível minerar assim, infelizmente o BTC ta seguindo o s&p500 e semana que vem tem reunião do FED, se aumentarem os juros pra 1%, BTC deve ir lá pra baixo :feelbad:
  6. JaKaRe

    Guia de mineração

    Qual moeda ela ta considerando pra tirar esse valor?
  7. JaKaRe

    Guia de mineração

    Consegui fazer a rig funcionar só que agora ela não tá mostrando a tela da BIOS, já pula direto pro windows, vou deixar assim e ir aproveitando essa alta das moedas, quando for limpar novamente tento resolver.
  8. JaKaRe

    Guia de mineração

    O problema é a fonte, terceira vez que me deixa na mão gastei quase 300 reais com rma da evga atoa, e olha que ela só tinha 2 3060 conectadas. subiu um cheiro de queimado mas ela liga, até a fan tá girando, mas depois de um tempo desarma. Ai tentei ligar a mobo com uma fonte só e não tá indo 🤔...
  9. JaKaRe

    Guia de mineração

    Tô tentando isso, mas congelou a tela na parte final da instalação. Se eu consegui colocar funcionar posto mais tarde, se continuar assim vou colocar outra mobo 😕 Atualização: Aparentemente o problema está na placa mãe, instalei o windows em outro HD e mesmo assim a mobo reinicia, eu vou ter...
  10. JaKaRe

    Guia de mineração

    Galera tô com problema aqui, a placa mãe é aquele x79 chinesa, domingo limpei a rig estava funcionando perfeitamente, mas depois da limpeza começaram os problemas, até ontem ela não queria reconhecer todas as placas, provavelmente deu erro de memória no windows, tirei uma, ai continuou o erro...
  11. JaKaRe

    Guia de mineração

    Aqui na cidade a luz vai aumentar 19%, e já é muito caro, se o ethereum não passar de pelo menos $1700 já era por enquanto pra mim. Alguém aqui tá minerando essa NETA?
  12. JaKaRe

    Guia de mineração

    Estão achando que é movimento pra tentar liquidar algumas empresas, porque as alts não estão sofrendo tanto quanto eth e btc.
  13. JaKaRe

    Guia de mineração

    Alguém aqui pegou a 3090ti por 4,5k?
  14. JaKaRe

    Guia de mineração

    Galera tá querendo realizar perdas, se não está precisando do dinheiro é melhor deixar em hold ou troca por btc.
  15. JaKaRe

    Guia de mineração

    Essas stable sem lastro real é a pior coisa que inventaram, numa crise só pioraram tudo. era pra eu estar vendido desde de março e não fiz, acho que chegou a hora, 10:30 vai ser um banho de sangue
Voltar
Topo