• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by japa3832

  1. J

    E ai. vc me explicou que tem que aumentar o fsb e diminuir o multiplicador do processador. Mas...

    E ai. vc me explicou que tem que aumentar o fsb e diminuir o multiplicador do processador. Mas são só eles, ou tem que mecher em algo mais? e como que ele volta para a bios 0805 sozinho? me add no msn cara, ai vc me explica melhor. pq para mim seria mais fácil tirar a dúvida. Abraço.
  2. J

    E ai colega blz. Estou com um grande problema, quis atualizar a bios para ver se consertava o...

    E ai colega blz. Estou com um grande problema, quis atualizar a bios para ver se consertava o erro de temperatura, mas só me deu dor de cabeça, agora marca uma temperatura mais alta ainda. E vi vc comentando que dá trabalho para voltar a bios a partir da 1102, e a minha é 1105, e já tentei...
  3. J

    Placa mãe Asus M3A não liga de primeira

    Olá Galera, aparentemente consegui resolver o problema. Parecia ser problema com frequência do processador. Quando eu fazia um over meio baixo ela não partia de primeira, mas agora está normal. Mas só depois de fazer um over um pouo mais alto, agora não sei o pq com um over alto ela parou, mas...
  4. J

    [HELP] X3 8450 + M3A over?

    coloque em manual, depois onde tem o clock do processador digite manualmente tipo 240, ai depois vá no multiplicador lá embaixo e coloque em 10x. Ai vc consegue colocar seu processador a 2.4, mas trate de obter resfriamento extra.
  5. J

    Placa mãe Asus M3A não liga de primeira

    Mas será que resolve mesmo? e melhora para se fazer overclock? Pq minha bios já é 0902. Alguém já experimentou alguma bios beta, uma das ultimas versões que se tem lá no site da asus?
  6. J

    Placa mãe Asus M3A não liga de primeira

    E eu já tentei de tudo e não sei o que possa ser. Se alguém conseguiu resolver este problema, por favor nos dê a solução. Valeu!
  7. J

    Placa mãe Asus M3A não liga de primeira

    A bios da M3A está como beta a ultima versão. Será que a bios da M3a78-Em serve na M3a? Se servir talvez a bios que lançaram pode consertar. senão, vou tentar da um clear mesmo e vamos ver no que dá.
  8. J

    Placa mãe Asus M3A não liga de primeira

    até está com over sim, mas já tirei e continua na mesma, eu tinha atualizado a bios dela para uma acima ai tinha piorado; ela não reiniciava, mas consegui voltar a bios anterior e agora só não liga de primeira, estava pensando em atualizar a bios para a ultima versão, mas como está escrito que é...
  9. J

    Placa mãe Asus M3A não liga de primeira

    Olá Galera beleza, estou com um problema em minha placa mãe, ela simplesmente não liga de primeira, ao ligar ela fica só em uma tela preta, a luz do hd ligada mas nada acontece, só depois de resetá-la que ela liga, mas ai dizendo que teve algum erro na bios. Mas já verifiquei as opções de lá...
Voltar
Topo