• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Jas

  1. Jas

    [TÓPICO OFICIAL] FIFA 18

    Mas os menus são em ingles também?
  2. Jas

    [TÓPICO OFICIAL] FIFA 18

    Amigo quais idiomas disponível no seu? Aqui somente chinês e ingles na instalação.
  3. Jas

    [TÓPICO OFICIAL] FIFA 17

    Para o pessoal que adora montar elenco, conseguiram completar o desafio avançado híbrido de liga e pais difícil? 6 nacionalidades diferentes 2 de cada pais no máximo 2 de cada liga no máximo 6 ligas diferentes entrosamento 89 classificação 80 Quebrando a cabeça aqui e nada.
  4. Jas

    [PREVIEW] FIFA 17

    Voce comprou via paypal também? Sabe me dizer se o valor reembolsado cai no cartão ou fica de saldo no paypal? O texto nao, ao iniciar o jogo somente russo e polaco de idioma para escolher, já a narração eu nem testei. Pedi refund, mas obrigado.
  5. Jas

    [PREVIEW] FIFA 17

    Nao funcionou :nooo: Ultima esperança é a versao skidrow, terminando o down e tentar substituir os arquivos se nao funfar vou pedir refund.
  6. Jas

    [PREVIEW] FIFA 17

    Pode isso Arnaldo :hmm: PS: Caso alguém tenha os arquivos de narração poderia upar por favor!
  7. Jas

    [PREVIEW] FIFA 17

    Na pasta do Fifa 17(teste) nao tem nenhum arquivo de áudio. vou comprar na Rússia e quero salvar os arquivos de narraçao.
  8. Jas

    [PREVIEW] FIFA 17

    Alguém sabe informar qual pasta esta os arquivos de narração?
  9. Jas

    [PREVIEW] FIFA 17

    Quais sao os arquivos da narração?
  10. Jas

    [PREVIEW] FIFA 17

    Amigo, aconteceu o mesmo comigo, porem foi o email cadastrado que era da ig e foi bloqueado por nao ser mais gratuito. Entre aqui https://help.ea.com/br/ e faça login (no meu caso nao conseguia logar no origin mas consegui no site) vá em ajuda com jogos, escolha um jogo, desça até o final da...
  11. Jas

    [PREVIEW] FIFA 17

    Na Rússia rola comprar pelo paypal usando meu cartão internacional?
  12. Jas

    [PREVIEW] FIFA 17

    Uma duvida para quem comprou com access, os 10% de desconto posso utilizar para comprar o jogo na China? Posso comprar o access com card internacional, e cancelar a qualquer momento?
  13. Jas

    [PREVIEW] FIFA 17

    Ola amigo, se comprar com cartão será que da problema? Da um feedback pra gente sobre o bloqueio de região.
  14. Jas

    [TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto V

    Obrigado amigo, resolvi entrar em contato direto com a Rockstar e ja me responderam, pediram para enviar algumas informações e uma foto/video que mostra que esteja conectado a uma conta associada com esse endereço de e-mail.
  15. Jas

    [TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto V

    Boa tarde, estou com problemas na minha conta devido ao meu igmail ter sido bloqueado por deixar de ser free. Não consigo reinstalar o jogo e nem mudar minha senha no social club, pois tenho que enviar uma confirmação ao meu email e como esta bloqueado não consigo acessa-lo, alguém sabe como...
Voltar
Topo