• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

jbovo
Pontuação de Reações
118

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • @jbovo , mas , depois vi que era questao de configuração e pasta termica talz. Agora, ele ta RUIM pacas mesmo.... a bomba ta estranha, faz uns barulhos esquisitos, a borrachinha meio desgastada do cano da bomba (mas nao rompeu, uffa) e a temp nao ta tao boa (mesmo eu tendo trocado pasta termica talz....nao ta segurando, ta com defeito.... como proceder brother?????
    @jbovo , E aíiiiiiiii parceiro, blz? Sou eu o Rafa Bashiyo, nao tenho mais facebook man faz maior tempo.... entao, em 2014, lembra, maior quota, tinha solicitado RMA das minhas memorias DDR3, vc que recebeu na corsair talz, mandei os prints, tudo certinho... em 2015, comprei o h100i watercooler, até falei na epoca pra voce, que ele parecia um pouco estranho, vc falou qq coisa faz RMA...
    Boa tarde tudo bem Jbovo? voce me atendeu em 2016 sobre um defeito de mouse da corsair o m65PRO, voce ainda esta trabalhando na corsair ? o e mouse está com defeito no botão esquerdo na hora do clique, poderia me ajudar?

    ATT, André Rocha
    bom dia, vc vende o kit AM4-AMD Retention Bracket Kit for Hydro Series Coolers? se sim quanto ficaria para 06774-200 sp
    Boa tarde jbovo, acabei de ver que o status do meu STRAFE RED atualizou, gostaria de saber se vai demorar muito pra ter o mesmo em estoque, se for o caso sera enviado outro teclado? Ticket 12991
    Boa noite jbovo, gostaria de tirar uma dúvida com você referente ao Corsair Crystal 570X RGB, como você fez para ligar os 3 FANs frontais do gabinete? O mesmo conectou diretamente na motherboard ou possui um controlador ao qual os cabos dos FAN são linkados a ele?
    Agradeço desde já pela atenção!
    Abraço []s.
    Boa tarde jbovo, abri um ticket do taclado corsair strafe red que começou a apresentar desgaste grande nos keycaps com menos de um ano de uso, ID do ticket 12092 ja mandei nota e fotos, teclado comprado fora do BR, e me pediram pra assinar um termo pra Rma de produto importado, mas o frete imagino que vá sair muito caro. Nao tem como fazer esse rma aqui msm no brasil? Pode da uma mao la se possivel? vlws :)
    Boa noite jbovo. Abri meu RMA ontem da fonte CX500M. Ela simplesmente estourou. Qual o prazo para o RMA ser respondido? Enviei as informações do meu pc, a configuração. Se precisar de algo mais, fale-me.

    Abraço
    Bom dia!
    comprei minha fonte ax760i pelo mercado livre em agosto e ela está dando boot loop toda hora, ja abri o RMA no site e to aguardando resposta, tenho NF, S/N, selo de garantia intacto, anexei 2 videos com o problema da fonte, demora muito pra me dar posição do RMA? agradeço.
    Boa tarde, sabe me dizer se a Corsair vai disponibilizar o bracket (?) para utilizar o Corsair H55 em placas AM4? Vai ter custo/ custo de frete?
    jbovo
    jbovo
    Não sei responder =(
    bom dia Jbovo gostaria de saber se produtos Refurbished possuem garantia. voltei dos eua a pouco tempo e tenho um strafe rgb refurbished. o teclado eh perfeito mas gostaria de tirar essa duvida. obrigado :D
    jbovo
    jbovo
    Possuem garantia de Refurbished
    Boa tarde Jbovo, seu nome é Jonas, né? Então cara, eu abri um ticket pedindo o RMA do meu mouse Raptor LM3 CH-9000038-NA, pediram as fotos e tal, mas onde fica exatamente o lacre de garantia nesse mouse? poderia me dar uma ajuda? Olhando superficialmente não encontrei nenhum. O ID do Ticket é 8786
    jbovo
    jbovo
    Fica embaixo do mouse. ;)
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo