• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by jedimaster007

  1. jedimaster007

    [TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

    Quem vai ser upado, cria a sala, coloca em S6 (T6) e chama alguém level alto pra carregar ele. Faz fendas... 4~5 fendas praticamente fecha level 70. Se quem carregar tiver char bom... termina em uns 20~30 min. no máx. o processo.
  2. jedimaster007

    [TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

    Aqui tbm :(
  3. jedimaster007

    Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

    Vlw ai, não tinha visto a data :fovhappy: Bora ajeitar minha monk agora :megusta:
  4. jedimaster007

    Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

    Galera, tentei criar um char de temporada e não aparece a opção pra selecionar isso, tem apenas a box pra colocar em HC, olhei no site da blizz e lá tem a opção. Estou fazendo algo errado?
  5. jedimaster007

    Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

    Aff Bronus, desanima viu... curto tanto jogar com minha monk mas esta tenso o esquema :poker: Com os monges a Blizz perdeu a mão faz tempo... era pra ser um char diferenciado.. não precisava ser tank, mas deixar de papel tbm não dá, essa da esquiva realmente foge dos princípios da classe. Vou...
  6. jedimaster007

    Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

    Lendo ai sobre as mudanças no monge.. realmente desanima, mas vamos ver como será essa "passiva". Bronus falou na turma da Blizz perdida... concordo com o colega... :fuuu:
  7. jedimaster007

    Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

    E acrescento tbm tirar aquela pedra da besta... coloca uma esmeralda urgente !!!
  8. jedimaster007

    Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

    Ontem dropei um cinto "Cinta dos Gatos Infernais", bem melhor que o outro que eu tinha :megusta: Compensou o AS que perdi trocando minha luva, com ela ganhei 16% de robustez, não tinha como não usar kkk Aos monks de plantão... alguma dica ai ou até que ta boa minha monk...
  9. jedimaster007

    Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

    Dae galera, Curtindo um monte a exp., até dei uma encostada na minha DH pra jogar com a minha Monk, estou me divertindo demais também com os novos modos de game. Olhem como esta ela >> http://us.battle.net/d3/pt/profile/JediMastr007-1463/hero/38409223 Dropei essa punhos de marreta e uma...
  10. jedimaster007

    [TÓPICO OFICIAL] Diablo III

    Pena que não dá pra passar lendários pra gente fora da party, pelo menos pro clã deveria kkkkk, dropei uns itens que seriam supra pra uns amigos meus (grupo pequeno, jogamos a anos juntos outros games e agora no D3 estamos sempre jogando, mas nem sempre ao mesmo tempo). Pro clã poderia pra...
  11. jedimaster007

    Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

    Vish cara... gelo lazarento heim.. é o poder dos elites que mais detesto jogando de monge.
  12. jedimaster007

    Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

    Colega, vc já atribuiu os pontos paragon??? edit: Correção kkkkk
  13. jedimaster007

    Diablo III: Reaper of Souls - [ PREVIEW ]

    Vlw ai turma, é que fiquei meio assim pq não fala nada na minha conta do Battlenet tbm, achei que viria uma key pra "ativar" lá. Espero que tenha dado tudo certo, tenso é esperar até dia 25/03 pra saber :feelbad:
  14. jedimaster007

    Diablo III: Reaper of Souls - [ PREVIEW ]

    Pessoal, comprei ontem o RoS , não resisti, paguei com o cartão de crédito em 3x (pobre kkk). Só uma dúvida, demora pra chegar a key do game por e-mail (creio que seja assim :poker:)?? Recebi confirmação do pagamento e tal, mas nada da key :damn:
  15. jedimaster007

    Diablo III: Reaper of Souls - [ PREVIEW ]

    Instalei ontem a PTR Vanilla, tive que trocar a forma de jogo kkkkk Estou usando as Flechas Elementais com a runa Bola de Eletricidade, estão com um dano legal agora de 155% para 300% e de primária as Granadas. Tenso que agora sem LS tem que ficar bem mais esperto, o Poder das Sombras ta...
Voltar
Topo