Recent Content by Jeff1

  1. J

    [ANÁLISE] Gabinete Pichau Gadit + Ventoinha Wave 120R

    Alguém sabe me dizer se esse gabinete da Pichau comporta um Deep Cool Gammaxx RTB?
  2. J

    Qual gabinete na faixa dos R$300-500 escolher?

    Ficou bonito mesmo. Quais são essas fans q vc está utilizando?
  3. J

    [AJUDA] I5 9600K + WaterCooler ~ 90/100 ºC

    Galera, passando pra dar um feedback dos testes que eu fiz com um air cooler DeepCool Gammaxx GTE. Processador em IDLE não passa 35ºC e num teste de stress com o processador em 100% não passou dos 55ºC. Realmente o problema era o WC que não estava conseguindo dar conta de refrigerar o 9600k...
  4. J

    [AJUDA] I5 9600K + WaterCooler ~ 90/100 ºC

    Cara que tenso hein? Se o seu WC de 240mm ficou em 80 graus, o meu de 120mm bater 100 está normal .. kkkk Qual solução de resfriamento vc usa hoje?
  5. J

    [AJUDA] I5 9600K + WaterCooler ~ 90/100 ºC

    Eu tenho uma fan 120 da coolermaster, será que isso pode ajudar?
  6. J

    [AJUDA] I5 9600K + WaterCooler ~ 90/100 ºC

    Faz sentido, pq em idle ele vem mantendo uma temperatura "normal", o problema é qdo ele é exigido, que instantaneamente sobe pra 100 ºC. Como falei, eu vou fazer o teste com o Deepcool Gammaxx 400 e ver como fica.
  7. J

    [AJUDA] I5 9600K + WaterCooler ~ 90/100 ºC

    Sim, o cenário é exatamente esse. Na BIOS já fica nessa média de temperatura. Começo a desconfiar que o defeito é no watercooler mesmo. 1589516105 Então, eu ajustei pra sempre trabalhar em full, vou tentar fazer novos ajustes na BIOS pra descartar de vez essa possibilidade. 1589516386 Eu...
  8. J

    [AJUDA] I5 9600K + WaterCooler ~ 90/100 ºC

    Sim, eu já deixei tudo em Full, mas não surtiu efeito.
  9. J

    [AJUDA] I5 9600K + WaterCooler ~ 90/100 ºC

    Deixei tudo em Full Speed, o processador nesse momento está operando em 80 ºC em média. Não vi nenhum problema no bloco, a pasta estava espalhada, mesmo assim limpei e apliquei novamente.
  10. J

    [AJUDA] I5 9600K + WaterCooler ~ 90/100 ºC

    Cara, sinceramente eu não sei se o conector da bomba está com controle de rotação desativado. Como posso saber essa informação? Eu instalei o conector da bomba em SYS_FAN e a ventoinha em CPU_FAN, conforme o manual de instalação. 1589476889 Esse é um detalhe importante que eu esqueci de...
  11. J

    [AJUDA] I5 9600K + WaterCooler ~ 90/100 ºC

    Antes de refazer a instalação do watercooler, ele estava na casa dos 90/100 ºC full time. Ontem depois que refiz a instalação, em uso normal está na casa dos 50/70 ºC. Porém em jogos está 100 ºC full time.
  12. J

    [AJUDA] I5 9600K + WaterCooler ~ 90/100 ºC

    Ontem eu desmontei tudo e instalei novamente, inclusive reposicionando a ventoinha pro fundo do gabinete (antes estava na parte superior), e isso trouxe uma melhora, qdo a máquina não está em uso baixou pra 50/70 ºC. Porém, qdo rodo o bench da ferramenta da Intel ou games, de cara sobe pra...
  13. J

    [AJUDA] I5 9600K + WaterCooler ~ 90/100 ºC

    Fala galera, tudo na paz? Gostaria de ajudar de vocês com um problema de temperatura que venho enfrentando. Possuo um I5 9600k e coloquei um Water Cooler Thermaltake Water 3.0 X120. Porém, a temperatura dele fica em torno de 90 e 100 ºC rodando um bench simples do Intel Extreme Tuning Utility...
  14. J

    [TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

    Tentei os passos desse vídeo e nada ainda :( Tá osso fazer esse jogo funcionar.
  15. J

    [TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

    Opa blz? Ele nem abre, fica na tela do Windows mesmo. Ai se ficar fechando o processo e tentando, uma hora vai. Só q fica uma lentidão excessiva na tela de loading. Isso começou à acontecer agora, o jogo rodava normal. Ate a reparação eu já fiz e nada.
Topo