• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Jefferson_N

  1. Jefferson_N

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Pessoal, boa noite. Tudo tranquilo? Tô pensando em comprar um SSD pro meu PS5 e atualmente me encontro em dúvida em relação a 2 modelos diferentes. Queria algo levemente mais robusto, então optei pelos modelos de 2 TB. Dito isto, encontrei os seguintes modelos nos seguintes preços: SSD WD...
  2. Jefferson_N

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Tá rolando promoção da PSN Plus. Tô com 35% de desconto pra fazer o upgrade da minha Plus Essential pra versão Extra ou Deluxe.
  3. Jefferson_N

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Detalhe que teve a terceira maior semana porque a contagem pegou dos dias 5 à 12 de fevereiro, como o jogo só foi lançado no dia 10, só contou 3 dias. Se tivesse sido lançado mais pro meio da semana, capaz de ter superado o GoW.
  4. Jefferson_N

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Rapaz, vou ficar de olho nisso daqui pra frente então. Pior que no mesmo dia joguei Fortnite num horário diferente e não tinha sentido nada disso. Foi só eu parar pra jogar Hogwarts Legacy que em coisa de poucas horas a vista ficou pesada e a dor de cabeça veio com tudo. Obrigado pela dica!
  5. Jefferson_N

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Eu tive uma dor de cabeça muito forte jogando Hogwarts Legacy nesse fim de semana. Fui tentar jogar de novo durante essa semana com essas dicas da câmera e não senti nada. Acho que tinha alguma coisa na câmera que tava me incomodando e eu não sabia dizer o que era. Melhorou bastante aqui, mesmo...
  6. Jefferson_N

    [TÓPICO OFICIAL] Hogwarts Legacy

    Só passando para reforçar que toda a espera e ansiedade valeu a pena por esse jogo. Já joguei umas boas 15 horas e a impressão que tenho é que o tempo todo o jogo vai te entregando mecânicas e features novas que não tornam o gameplay cansativo ou repetitivo. Tô jogando no PS5 e nesse meio tempo...
  7. Jefferson_N

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    O Instagram dele é o @vsgames_, acho legal que fiz duas pré vendas com ele, uma em 2018 pro Kingdom Hearts 3 e essa agora do Hogwarts Legacy. Em ambas ele entregou um dia antes do lançamento oficial. Inclusive o preço do Hogwarts saiu ótimo, paguei 300 a vista.
  8. Jefferson_N

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Pior que eu não sei dizer, comprei com um vendedor local aqui em Recife que sempre faz pré venda. Acredito que seja a versão deluxe padrão do PS5.
  9. Jefferson_N

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Chegou, hein.
  10. Jefferson_N

    [TÓPICO OFICIAL] Hogwarts Legacy

    Eu tive a sorte de comprar com um vendedor local que normalmente entrega um dia antes do lançamento oficial. Aqui as fotos:
  11. Jefferson_N

    [TÓPICO OFICIAL] Hogwarts Legacy

    Pq não tenho um PC bom o suficiente pra jogá-lo haha. Minha plataforma é o PS5.
  12. Jefferson_N

    [TÓPICO OFICIAL] Hogwarts Legacy

    Chegou minha cópia física e o que eu mais curti é que junto também veio os bônus da pré venda. Já já posto foto aqui.
  13. Jefferson_N

    [TÓPICO OFICIAL] Hogwarts Legacy

    Tava procurando aqui umas lives da Twitch pra deixar assistindo em segundo plano e resgatar os drops, mas pelo que vi a Twitch ainda não os ativou. BTW, pra quem tiver interesse:
  14. Jefferson_N

    [TÓPICO OFICIAL] Hogwarts Legacy

    Mal posso esperar pela minha mídia física. Me segurando pra não ver as reviews e os gameplays. Avisa que é o GOTY (do meu coração).
Voltar
Topo