• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Jhowsan

  1. Jhowsan

    [Worklog] [MBR] Venom

    Show de bola
  2. Jhowsan

    Meu Primeiro casemod XD

    Bom enfim é isso aqui o acrilico ta dando trabalho para achar aqui em minha cidade mas tah assim: [/IMG] [/IMG] [/IMG] Bom pessoal não tenho intenção de colocar as peças nele...quem sabe futuramente para vende-lo ou algo assim pois gastei demais no meu atual pc ^^ é só um Hobby
  3. Jhowsan

    Tentativa de Casemod feminino

    acompanhando prometi montar um case pra minha namorada TEM QUE SER ROSA hsauhs XD
  4. Jhowsan

    Meu Primeiro casemod XD

    aguardando aqui então sempre to de olho aqui pelo site falando nisso nem terminei esse e já to pensando em pegar o segundo gabinete parado aqui do lado ^^ e viciante mas da mto trabalho :megusta:
  5. Jhowsan

    Meu Primeiro casemod XD

    verde fluorescente
  6. Jhowsan

    Meu Primeiro casemod XD

    Eawe terminei de cortar a tampa lateral e coloquei a fan 120 na baia fan emprovisada que cortei nao deu tempo de lixa-las e pinta-la pois a luz do sol acabou ^^ amanha darei o acabamento e irei ver o acrilico vamo-la to empolgado se alguem tiver algumas dicas podem mandar cortando [/IMG] [/IMG]...
  7. Jhowsan

    Meu Primeiro casemod XD

    Então eu ainda vou passar uma lixa quando cortei tava sem ai so dei uma mao de tinta pra ver como ia ficar e na frente dele fico o buraco da baia to pensando em fechar com massa plastica sera que rola ?
  8. Jhowsan

    Meu Primeiro casemod XD

    to atras de comprar o acrílico alguém sabe me dizer a grossura que tem que ser as medidas ja tenho, e algumas dicas de como corta-lo caso precise ?
  9. Jhowsan

    Meu Primeiro casemod XD

    (eu comprei na net uma da fork muito boa e barata mas vem com poucas lixas de corte e peças de reposição tipo lixas e tals fora isso ela é muito boa) ------------ Então fiz um desenho... amanhã cortarei e pintarei a baia vo deixar na surpresa pra vocês avaliarem se fico legal XD
  10. Jhowsan

    Meu Primeiro casemod XD

    Pedi Meus disco de corte da minha Micro retifica e essa semana chega (frete demorado essa semana se der certo postarei o corte como tá ficando (tudo torto :haha: = sou péssimo com a micro retifica
  11. Jhowsan

    Meu Primeiro casemod XD

    E ai galera como é meu primeiro case terá muitas imperfeições sempre gostei muito mas nunca tive tempo de fazer, mas algum tempo atrás quebrei minha perna e como não estou fazendo nada o dia todo:forever: resolvi trabalhar no velho gabinete... acompanhem ai *pintura por dentro de verde...
Voltar
Topo