• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by joaofp

  1. J

    MonsterGame...Link

    Jogo muiiittooo rox!!!!! Mais uma coisa... seja um LOB. http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57114827 Caso voce já conheça...malz, eu n sabia.:cry:
  2. J

    ATENÇÃO pessoal do KO(knights online)!!!

    Eu qria fase o seguinte,eu to recem baxando o KO ainda nem me registrei. mas quando eu me registra eu qria seber existe alguma cla no jogo so de brasileiros q aceitam novatos como eu??? e q eu vi um kmarada meu joga e no server dele n tinha muitos brasileiros, è raro acha. e eu tava afim de...
  3. J

    alguem sabe manhas para star wars jedi knight2:jedi outcast???

    daew pessoal!! qr saber onde tem manhas para o jogo"star wars jedi knight2:jedi outcast"????? qn puder posta aqui no tópico blz.:fun: :fun: :fun:
  4. J

    Onde eu encontro revistas para baixar de graça???

    vo faze topico em otro forum Pow gente só um me ajudo um poco até agora!! v faze um topico igual em otro forum,esqueci q aqui tem éssa ***** de naum pode fala sobre pirataria!!!isso é tudo babosera *******!!! v pergunta onde tem revista (NOVA OU VELHA)em otro forum, um forum...
  5. J

    Onde eu encontro revistas para baixar de graça???

    daew pessoal qria saber um site q de para baixar edições de revistas de jogos, ou a revista mundo estranho. Por favor me ajudem!!estou precisando!!:) :)
  6. J

    Para quem gosta de RPGS, clique aqui!!!

    Este tópico é para qn gosta de RPGS!!!! qro mostras a todos esse RPG muito irado q milhares de pessoas ja tem account!!! link:http://world2.monstersgame.com.pt/?ac=vid&vid=24008344 ^ ^ EU GARONTO Q É MUITO IRADO...
  7. J

    confira esse rpg de vaMpiros irado!!!!!!

    Daew pessoal, sente só esse rpg!!! esse aí é o link: http://world2.monstersgame.com.pt/?ac=vid&vid=24008344 se registre agora!!!!não perca tempo!!!! F U I!!!!!:wave: :wave:
  8. J

    Onde tem manhas para carmaggedon 2 carpocalypse now????

    O pessoal alguem sabe onde tem manhas para carmageddon 2 carpocalypse now???(acho q é assim q se escreve)alguem fala as mannhas ou um site q tenha as manhas, por favor!!!:confused: :cry: :happy:
  9. J

    boatos sobre half life 3

    daew pessoal escrevi este topico para perguntar para alguem se viram em algum lugar, boatos sobre half life 3, sei q a muita gente louca para ver uma continuação para este jogo magnifico, e então escrevi isso para q muita gente leia as perguntas e as respostas deste topico e fique claro para...
  10. J

    thang(ajuda)

    alguem sabe em q site eu faço uma comta gratis para o jogo thang preciso saber?:D :D :D :D :D
  11. J

    ajuda half life 2

    ai vai um screen
  12. J

    ajuda half life 2

    Ei pessoal eu preciso da ajuda de voces. tem uma parte do jogo q vc fica dentro de uma sala cheia de barris esplosivos, é uma sala q tem dois andares e o q separa os dois andares é uma grade q fica no chão. o andar de baixo é cheio de agua e tem uma abertora redonda na parede mas a abertura ta...
  13. J

    half life 2 ajuda

    tem uma faze do half life 2 q tu ta dentro de um esgoto ou coisa parecida, e tem um treco q roda dentro de uma parte bem funda, um negocio q parece um filtrador ou alguma coisa assim. alguem sabe como passar daquele lugar???:happy:
  14. J

    half life 2 (ajuda)

    mais respostas Vaaaaaleeeeeeu pelas respostas pessoal. mas é q eu não sei nada de half life 2 e preciso de dicas sobre tudo do jogo. ah e eu não comprei o jogo eu estou baixando e esta em 55%.falou.:wave:
  15. J

    half life 2 (ajuda)

    Valeu muito pelas respostas pessoal. mas é que eu não sei nada de half life 2 e preciso de dicas sobre tudo do jogo para ficar mais facil para mim.fas mó tempão q eu procuro esse jogo pra baxa, a e eu não comprei eu to baixando e ta em 55%.
Voltar
Topo