• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by JoãoLDS

  1. J

    [TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

    Nero XL Preta chegou ontem, baita cadeira, parece ser bem robusta, super de boas pra montar e chegou muito rápido, comprei na segunda a tarde. Única coisa quem não to curtindo muito é que uns dos braços, o direito, é meio bambo ai fica mexendo um pouco na hora de digitar. Vou usar até segunda...
  2. J

    [TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

    Galera, Alguém manja das cadeiras da Pichau? Tava olhando essa aqui https://www.pichau.com.br/cadeira-gamer-pichau-nova-signature-obsidian-preta-pg-nvs-ob01 Não achei nada dela na net, a não ser no próprio canal da Pichau. Parece uma opção para galera mais alta.
  3. J

    [TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

    Boa tarde galera, to na saga de achar uma cadeira boa, quanto mais se pesquisa e olha as lojas, mais na dúvida eu fico rsrsrs O budget é estourando 3k, tenho 107kg e 1,84 de altura. Uso é pra trampar e jogar, então vai ter uso de umas 8 hrs no mínimo. Caso alguém teve o mesmo dilema e puder...
  4. J

    [TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

    Mano aqui ta uma porr@. Das 20:00 até agora a pouco, sem mentira, tomei uns 15 disconnect. PS: sim sou persistente.
  5. J

    [TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

    Vou add, tbm sempre jogo nesse horário. ZanyDruid#1106870 Vlws
  6. J

    [TÓPICO OFICIAL] Salário e carreira dos usuários II

    Moro em Passo Fundo, interior do RS. Aqui 1900-2200 é trainee. 2400-3000 JR Isso falando da empresa que eu trabalho que é a que melhor paga na região.
  7. J

    [TÓPICO OFICIAL] Salário e carreira dos usuários II

    Obrigado pelo resposta cara. Mas pqp, isso é salário de trainee aqui na minha cidade.
  8. J

    [TÓPICO OFICIAL] Salário e carreira dos usuários II

    Boa tarde pessoal, tudo bem? Recebi uma proposta para Dev Jr iOS na cidade de Curitiba, hoje resido em Passo Fundo no RS. Gostaria de saber pra a média salarial para um cargo desses? Olhei no glassdoor e vi números um pouco acima dos 2k, é isso mesmo a realidade? Quem puder ajudar eu ficaria...
  9. J

    [TÓPICO DEDICADO] Qual Notebook Comprar? LEIA PRIMEIRO!

    Opção interessante, muito obrigado pela indicação. Agora, q foda, quase todas as opções de note nessa faixa de preço com tela HD.
  10. J

    [TÓPICO DEDICADO] Qual Notebook Comprar? LEIA PRIMEIRO!

    Senhores bom dia. A patroa está precisando de um Notebook pra facul/trabalho, perto da casa dos 2500, vi alguns modelos da Sony, Acer e Lenovo, o que recomendam? Seria necessário uma entrada m2 para add um ssd.
  11. J

    [TÓPICO OFICIAL] Salário e carreira dos usuários II

    Bom dia senhores, me chamo João e tenho quase 26 anos, faço dia 8 deste mês. Até dia 18/10 trabalho como técnico em elevadores, algo que faço desde os 18 anos. Fiz um curso técnico em eletrônica e lá tive um contato maior com programação em C e pá, é isso, é o que eu quero. Então comecei ADS...
  12. J

    [TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

    Tem algum modelo específico do redmi note 7 que tenha banda 28?
  13. J

    Emprego hoje em dia está difícil mesmo?

    Assino embaixo. Definir se algo é bom ou ruim baseado em apenas uma experiência é meio complicado. Tem EAD ruim, tem. Tem presencial ruim, tem tbm. Do mesmo jeito que há cursos bons em ambas as modalidade.
  14. J

    O Papo é Emigração - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Parabéns cara. Que mal te pergunte, trabalha com o que?
Voltar
Topo