• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

J
Pontuação de Reações
12

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Olá João, vi num tópico que você estava atrás de overclock da sua Kingston HyperX 2400mhz. Você conseguiu algo?
    Tenho o mesmo modelo e estou atras de fazer na minha.
    Além disso, a sua nunca apresentou algum erro, tela azul, ou algo assim?
    Obrigado amigo!
    Dai joao susse?

    Vi em um topico que vc tinha uma ECS a780gm ULtra e iria comprar um x2 ou x4 pra destravar os nucleos, eaew algum sucesso? To pra compra essa ECS e estava na duvida. Valeu e t+
    O problema que o meu não é a versão black edition, e para a versão simples não à opção de modificar o Vcore na bios, apenas nas versões BE está diponiveis, isso está cituado até no manual da mobo. Comprei sem estudar muito.E com pouco dinheiro, em breve chegará o meu BE talvez 7850(reclamei ao vendedor pois comprei BE), eu iria comprar o Hypertx2 para fazer um over de uns 3,2~3,4 ghz, mas pelo que você disse provavelmente esta mobo não suportara tal avanço. BOm irei fazer testes....Obrigado pela ajuda amigo.
    Amigo, notei que você possui uma configuração parecida com a minha, tenho uma Gf8200a e o vcore do meu processador fica em 1,56v e o seu fica como, e as temperaturas? E qual programa você usou para fazer esse overclock na sua Vga? Pois fiz o mesmo procedimento usando a ferramento de overclock do ATT e não tive praticamente nada de ganho performance deixando a minha 4830 800sp igual a 4850 stock os ganhos foram minimos cerca de 5fps no Bench do crysis WH. Amigo agradeço desde ja sua compreenção obrigado. Boa noite.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo