• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Jonathan Koerich

  1. Jonathan Koerich

    Computador so inicia com cd do windows!

    Sim, o computador foi formatado corretamente, não tirei o dvd durante a instalação. Se tirar o dvd ele não inicia, so incia com o dvd, mais ele da video normal, so não inicia o windows sem o cd de instalação.
  2. Jonathan Koerich

    Computador so inicia com cd do windows!

    Bom Dia Pessoal do Adrena! Eu troquei o leitor de dvd IDE por um gravador de dvd sata no pc do meu irmão, e eu acho que queimo o hd, e dai eu tinha um hd de 160gb aqui parado, peguei ele, coloquei o hd "novo" dai formatei, so que formatei o pc, mais ele não liga sem o cd de instalação do...
  3. Jonathan Koerich

    [Problema] Montei o PC e não dá sinal + FOTO

    Os jumpers estão ligados certos?
  4. Jonathan Koerich

    Hd4850!

    Pelo o que eu vi era nela, so esses tempos ja foi feita uma limpeza e a troca da pasta termica. ------------ Eu desliguei ele a noite passada, e agora parou o zunido, por enquanto esta tranquilo, se voltar o barulho eu retorno a comentar algo com voces. Obrigado a todos pelas dicas.
  5. Jonathan Koerich

    Hd4850!

    Bom Dia pessoal do adrena! Estou preocupado com a minha vga, hoje de manha eu liguei o pc normal, quando chegou umas 9:30 a 10hrs ela começou a fazer um zunido, e pensa em num zunido irritante, parece que tem alguma coisa encostando no cooler dela, so que abri o pc, tirei ela da mobo, e limpei...
  6. Jonathan Koerich

    Ajuda com Tela Azul

    Faz os testes ai, e depois nos diz se deu certo ai. Abraço.
  7. Jonathan Koerich

    Ajuda com Tela Azul

    Eu estava com um problema parecido. Dai falei pro pessoal aqui do forum, eles me falaram que poderia ser do windows, ou aquelas arruelas isolantes (elas são vermelhas), e limpei os contatos das memorias, e no meu caso resolveu o problema.
  8. Jonathan Koerich

    HAF 912 Plus ou CM 690 II Advanced

    Parabéns pela sua escolha.
  9. Jonathan Koerich

    HAF 912 Plus ou CM 690 II Advanced

    Mais um voto pro CM690 II!
  10. Jonathan Koerich

    Ajuda com tela verde ao ver videos no browser

    eu estava com o mesmo problema, eu baixei o directx 9, mais tem um jeito pra arrumar. carrega o video, clica com o botao direito no video, dai abre configuraçoes e tem uma opçao "habilitar aceleraçao de hardware", desativa essa opçao. eu fiz isso no meu e voltou ao normal
  11. Jonathan Koerich

    Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

    Obrigado BLACKBRIAR, não é das mais tops né, mais pra mim por enquanto me serve.
  12. Jonathan Koerich

    Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

    Obrigado, já esta vindo o gravador de dvd novo, preto já hehe
  13. Jonathan Koerich

    Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

    Umas fotos do meu cantinho.
  14. Jonathan Koerich

    Tela Azul...

    Boa noite parceiros que me ajudaram, muito obrigado pela dica, deu certo, coloquei a fibra isolante nos lugares, e limpei os contatos das memorias, liguei o pc ele foi normal, agradeço a ajuda de todos, muito obrigado.
  15. Jonathan Koerich

    Tela Azul...

    Vou dar uma olhada em tudo pra falar a verdade hehe
Voltar
Topo