• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by jonnas_zre

  1. J

    Sensei <3

    Sensei <3
  2. J

    Problemas para ligar o computador (Bips)

    Mas no caso de testar outra memoria seria por incompatibilidade com o chipset como eu disse no meu outro kit XFX ? Ele teria era que lavar essa placa mãe também, dai ficaria bom. O que acha ?
  3. J

    Problemas para ligar o computador (Bips)

    Quando você instala no windows 7 já dá BSOD direto ? Digo instalar o driver. Porque de padrão já vem um driver pra vídeo nele.
  4. J

    Ajuda, Erro tela azul, nvidia, nvlddmkm sys

    Conforme for.. você instala o Intel Extreme e testa sem o driver primeiro, depois você instala e vê se não vai dar BSOD.. eu costumava usar RE5 em modo benchmark pra fazer uns testes HAUHAU' sempre dava certo também. Edit: O OCCT também faz isso, então eu também usaria ele.. só um adendo, ele...
  5. J

    Ajuda, Erro tela azul, nvidia, nvlddmkm sys

    O Intel Extreme Utility faz esse tipo de teste e alguns outros de stress.. você ainda tem o cd que vem com a placa de vídeo ? Geralmente é bom usar aquele driver que vem no cd.
  6. J

    Ajuda, Erro tela azul, nvidia, nvlddmkm sys

    Eu acho que vem imbutido o driver 276.11 no Win8, mas como o amigo de cima disse, testa a mem e testa um driver mais antigo.
  7. J

    Qual monitor comprar, Asus PB287Q LED 4K 60Hz ou PG278Q 1440P 144Hz?

    Eu jogo numa Philips 42" com 1366x768 de resolução máxima a 59 hz, Quando eu vejo um monitor com 75 pra cima eu acho muito perceptivel ! HAUHAUA' :feelbad::feelbad::feelbad:
  8. J

    VGA com um bom custo benefício

    GTX 750 Ti, sem mais. Arquitetura nova, e pra uma 'low-mid' tem um desempenho exemplar. ------------ http://microsupply.com.br/geforce-zotac-gtx-performance-nvidia-gtx-750ti-1gb-ddr128bits-5400mhz-1030mhz-64cuda-cores-dual-dvi-5412.html?gclid=CLbUg4aqw8ACFSMV7AodbQoARA Só pra constar, compra...
  9. J

    3-way SLI de GTX760 ou esperar a nova geração 9xx?

    Eu também estou esperando o TF V da MSI e o novo DC da Asus, vai ser um mais gelado que o outro. :bwahaha:
  10. J

    3-way SLI de GTX760 ou esperar a nova geração 9xx?

    Compensar vai, só que no começo (como de costume no Huesil) vão ser muito caras, pode olhar as Titan, Z, Black, tudo caro, tudo exorbitante.. então no começo eu espero dar uma diminuida, esses dias no for sale tinha uma Titan 6 GB por 1900, só que isso é raro de achar, sempre acha acima de 2.000...
  11. J

    9800 gx2 é boa?

    Eu tenho uma GTS 250 e uma AGP aqui, dá até saudade daquele tempo que eram tops :fovhappy::fovhappy:
  12. J

    3-way SLI de GTX760 ou esperar a nova geração 9xx?

    Eu penso em esperar no começo, até porque pretendo fazer um SLI, então eu vou esperar elas lançarem e quando (do jeito que o outro cara falou) as "TOP-LOW" huahuahau' ficarem mais em conta, eu parcelo 2 em suaves suavíssimas :haha::haha:
  13. J

    Ajuda, Erro tela azul, nvidia, nvlddmkm sys

    Você teria outra placa de vídeo ? Se sim, poderia tentar fazer o teste com ela.. Ou atualizar a bios da sua placa mãe também, ver os slots certinho, passe um limpa contatos por exemplo. Passe o memtest também, qual signatura do driver que vc está tentando instalar 337.88 ?
  14. J

    Trident-X 2400 mhz CL11 ou Hyper-x 1866 CL9?

    Valeu ! Tava achando que a banda maior seria pra transferencia de arquivos e a latencia menor para jogos.. o.O
Voltar
Topo