• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by jorgera

  1. jorgera

    [Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

    Ótimo preço, infelizmente perdi essa promo, tô de olho agora mas essa época é horrivel pra achar boas promoções.
  2. jorgera

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    isso é bem legal hem, um modo roguelike pra TLOU, nunca tinha pensado nisso e já quero
  3. jorgera

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    E esse SIlent Hill Vc Decide, hem?
  4. jorgera

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Só eu que não achei tão feio assim esse novo visu? haha achei bem interessante a ideia do leitor removível, se eu não tivesse o modelo antigo provavelmente iria nessa opção. Mas não faz sentido mesmo me desfazer desse pra pegar outro, então to tranquilo por mais alguns anos.
  5. jorgera

    [Tópico Dedicado] - Steam Deck - O Videogame portátil da Valve

    Pra tirar print é só apertar o botão Steam + R1. Aliás, tem uma série de combinações com o botão Steam + algum outro que tem no Deck, dá uma olhada nas outras: https://www.polygon.com/guides/22949557/screenshot-steam-deck-shortcut-buttons
  6. jorgera

    [Tópico Dedicado] - Steam Deck - O Videogame portátil da Valve

    Fiz isso ontem e que belezinha que ficou. Vou passar todos os jogos plataforma do gp pro deck e ficar só com fps no pc mesmo.
  7. jorgera

    [Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

    Acabou a festa, estão bloqueando compras na eshop Argentina agora. Tá dando erro 2813-2470.
  8. jorgera

    [Tópico Dedicado] - Steam Deck - O Videogame portátil da Valve

    Galera, não sei se alguém já passou por isso, mas acontece direto comigo aqui, às vezes quando tento atualizar aplicativos ou os emuladores do Emudeck a atualização não sai do lugar, fica eternamente parada nos 0% ou numa porcentagem qualquer. Daí pesquisando a respeito descobri esse comando...
  9. jorgera

    Qual jogo vocês estão jogando atualmente?

    Spiderman Miles Morales no PS5, Death's Door no Series S e Zelda Minish Cap no GBA do Switch
  10. jorgera

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Se eu pudesse, comprava uns 10 anos já haha. Ainda bem que consegui renovar até 2025 no começo do ano. Até lá vejo o que acontece. Quem tiver que fazer, é melhor fazer o quanto antes.
  11. jorgera

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Sim, acho que vc resumiu bem. Eu tinha expectativa de que pelo menos o gameplay fosse mais legal e não tão duro assim. É quase um walking simulator de mistério com uns puzzles simples e um jump scare.
  12. jorgera

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Sim, não recomendo. Pior que eu não sou muito de falar mal de jogos pq cada um é cada um, né, mas esse daí não vale a pena pra mim. É no máximo interessante, pela história e o lance lá de dois universos, mas só zerei mesmo pq tava no game pass.
  13. jorgera

    [Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

    Em dezembro pedi prum amigo que mora fora comprar o Steam Deck pra mim e só pude ter em mãos na semana passada. Haja ansiedade! Mas toda espera valeu a pena demais, meti até uns jogos de PS2 e WiiU logo! Também comprei esse controle de GameCube pro Switch da Nyxi e chegou ontem, bom demais.
  14. jorgera

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Seria Death's Door esse que 4 que vc escreveu? Tô jogando no xbox e é ótimo demais. Super divertido, uma mistura de Zelda com uma pitada de dark souls, mas não tão difícil assim. Recomendo!
  15. jorgera

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    eu tbm, as vezes fico até com gastura só de pensar nisso =(
Voltar
Topo