• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by jrluka

  1. jrluka

    [PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

    Ocorreu o mesmo aqui, no final da tarde de ontem. Que casualidade...
  2. jrluka

    [PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

    Comprei na Shoptime (B2W) e nada de nota fiscal. Será que vão cancelar? A entrega é para no máximo 10/02/22.
  3. jrluka

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Vish! Vai ver é "padrão" mas quase ninguém nota! Se seu Xbox SX ocorre, e tem uma TV similar a minha também, então relaxa e ... Não tem o que fazer. Obg
  4. jrluka

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Não adiantou, testei e continuou do mesmo jeito. Obs1: antes eu jogava em um Xbox One fat nesta conta. Percebi que isso só ocorre, quando há iluminação artificial (postes, luzes dos carros) e natural (sol, neve...), Se não tiver, fica perfeito! Podem continuar ajudando, em algum momento cai...
  5. jrluka

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Opa! Peguei o Séries S, achei ótimo! Porém estou tendo um problema no Forza Horizon 4... Meu sistema é o Xbox SS + Oled C9. A imagem fica em diversos locais, com polígonos brancos piscando (não é neve), não sei se alguém passou por isso. Mas é apenas no FH4, nos demais games não ocorre. Se...
  6. jrluka

    [TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

    Galera, estou passando por esse problema no Forza, simplesmente aparece esses "granulados" brancos pelo cenário. É um Xbox Series S.
  7. jrluka

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Caros amigos, desculpa se a pergunta já foi respondida de outra forma. Tenho um PS5 com disco e sempre foi minha primeira plataforma ($ony), mas com o passar do tempo, comecei a jogar bastante o Forza Horizon 4 principalmente, que foi o jogo que mais me chamou a atenção, no One. A pergunta...
  8. jrluka

    [TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

    O que ser TCI? Marca? É do mesmo nivel dessas que citei? Tem umas 4k no mercado perto de casa, que sai por 2k ou ate menos, essas 40 bem simples.
  9. jrluka

    [TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

    Lendo inúmeras postagens, percebi que posso acabar me decepcionando depois que acabar a garantia (1ano). Ocorreu que de 4 TVs que tive, 2 deram problemas. Uma LG32', que foi para o lixo, e a outra uma SmartTV Samsung F5500 40, que depois de 2 anos deu problema, mas repararam de graça! Isso...
  10. jrluka

    [Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

    Comprei no final de semana, só não sabia que tinham "revisões" a serem percebidas. Comprei de um conhecido, que comprou do US no meio deste ano. Comprei no final de semana, só não sabia que tinham "revisões" a serem percebidas. Adquiri de um conhecido, que comprou do US no meio deste ano.
  11. jrluka

    [Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

    Galera, não achei uma resposta definitiva, então vai a pergunta: Tem como identificar em alguma parte do Switch ou na caixa dele, qual revisão/lote pertence? Pois só assim para evitar comprar o primeiro lote (Que pode apresentar problemas). Obrigado!
  12. jrluka

    [PS4] Bloodborne [ TÓPICO OFICIAL ]

    Me add aí galera! Estou precisando de ajuda para tentar platinar. md45blood26 Comprei o jogo faz 4 meses, voltei a jogar recentemente, mas notei que agora, não tem muito cooperação, tive que comprar uma outra conta, a anterior era compartilhada e sumiram com a senha! Sou meio ruim, mas me...
  13. jrluka

    Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

    Eu queria o DK e o MK8! mas estão muito caros! e agora a Nintendo se retirando do BR, acho que vai piorar ainda mais! O jeito é trocas mesmo aqui pelo fórum.
  14. jrluka

    Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

    Galera, desculpe se já fizeram essa pergunta antes nestas 329 páginas, mas aonde tem jogos usados ou por um ótimo preço sendo vendidos? pois só achei games novos, mas muito caros e com prazos enormes! Desde já, obrigado!
Voltar
Topo