• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by jukeboss

  1. jukeboss

    [PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Vai vender sem terminar o jogo, meu deus
  2. jukeboss

    [PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Óbvio que os multiplataformas são mais vendidos e jogados, eles estão em mais de uma plataforma (segredo, por isso o nome "multiplataforma"). Não adianta discutir esse aspecto. Btw, as pessoas escolhem o console por diversos fatores: exclusividade dos jogos, comunidade online (você vai preferir...
  3. jukeboss

    [PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

    O que vende consoles são jogos. O resto é opcional. Tu compra um VG pra jogar, se ele roda netflix, oferece massagem nos pés etc, show. Agora, se tu tá comprando VG pra rodar bray, fazer o quê. Sobre o Remaster do DS, show, mas cadê o do Demon's?
  4. jukeboss

    [PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Ótima lista, Bloodborne é o meu jogo favorito de todos os tempos, Until Dawn diverte bastante, porém é curto. TLoU é obrigatório se tu nunca jogou, é maravilhoso, mas procure o jogo full. Uncharted é legal, bem cultuado, mas não é muito o meu tipo de jogo, se você gosta, é um dos melhores do...
  5. jukeboss

    [PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Deinis era viciado em Destino, tenho print dos primeiros dias com esse doido fazendo dancinha pelo jogo. Vai que o vicio dele voltou.
  6. jukeboss

    [PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Então, eu jogo coop com a namorada, por isso te ignorei, a gente tava grindando o suplicio 10, ela quer aquelas asinhas de constelação pra necro dela hu3h3h3 No geral, eu não jogo Diablo 3 mais, porém se estiver precisando de ajuda com algo, me fala. Pegou o Destino 2?
  7. jukeboss

    [PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Não é tão ruim, na época que saiu era aceitável. Acho que o maior problema é jogar um jogo "aceitável" com tantas opções novas (e bem melhores)
  8. jukeboss

    [PS4] Bloodborne [ TÓPICO OFICIAL ]

    Legal ver a galera conhecendo o jogo e explorando ele, mesmo depois desse tempo todo. Quando comprei o PS4 porque a From anunciou o jogo, esperava que fosse um excelente jogo, mas acabou que é simplesmente o meu jogo favorito de todos os tempos. Pessoal, a DLC vale muito a pena, mesmo full...
  9. jukeboss

    [PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Amém! RE7 é o melhor RE depois do primeiro (remastered). Mudou muito? Mudou, óbvio. Mas é MUITO mais RE do que o 5 e 6. Quem não lembra do 1, 2 e 3 direito, rejoga que vai perceber como o 7 casa muito melhor com eles do que os 3 últimos. GoW era excelente no PS2, porque chegou com novas...
  10. jukeboss

    [PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Que morte horrível. Podia ser a CD Projekt, mas né... Tomara que seja fake.
  11. jukeboss

    [PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Transfolha sempre entregou rápido aqui comparado com outros lugares.
  12. jukeboss

    [PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Essas propagandas do Losada, parece até que ele ganha um bônus pra ficar elogiando o Fortnite. :melior: ------- Alguém sabe me explicar a diferença entre o Allien Isolation e o AI The Collection? Sei que no Collection tem as DLC tudo, mas elas valem a pena?
  13. jukeboss

    [PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Xcom 2 pega com as DLC que são bem boas.
  14. jukeboss

    [Multiplataforma] Qual o ultimo jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota

    Exato, a sensação que tu tem é de estar jogando algo feito a mão mesmo (e ver o diário de desenvolvimento, meio que foi haha). What Remains of Edith Finch não joguei ainda, está na minha wishlist, fiquei muito interessado nele quando saiu o primeiro Preview e acabei deixando passar (shame on me).
  15. jukeboss

    [Multiplataforma] Qual o ultimo jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota

    [ Hellblade: Senua's Sacrifice ] 9.5 "The hardest battles are fought in the mind, not with the sword" Pra falar sobre a experiência de jogar Hellblade: Senua's Sacrifice, preciso contextualizar a produção do jogo, a Ninja Theory fez um trabalho primoroso que por si só justifica a compra do...
Voltar
Topo