• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Junninz
Pontuação de Reações
204

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico no bazar não será aprovado, contém links do mercadolivre e do walmart. Faça um novo anúncio sem links de lojas e sites de vendas.
    Olá, estou precisando da Bios SIM+ 3020, site positivo não tem, você teria, pois o note pirou, não mostra info da bios, simplesmente qnd liga já cai de cara numa tela preta com cursor piscando, tentei colocar num monitor LCD sem sucesso, então imaginei, poderia partir para uma atualização da BIOS.
    Junninz, em uma mensagem disseste que trabalha na assistencia da positivo, amigo, negócio é o seguinte, to com um notebook positivo sim+ 1028, tirei o linux que vinha e coloquei o win7 32bits ultimate, quase tudo perfeito, meus problemas estão nos drivers da webcam e da placa wireless, os drivers que eu instalei eu baixei do site da positivo, parte de suporte, infelizmente não adiantou. a rede por cabo eu baixei o driver pelo mesmo lugar e essa sim funcionou, se tiver algum que tenha a certeza de funcionamento, favor me indicar.
    Grato pela atenção
    Guilherme Schumacher
    por ela ser eVGA n rola...keria uma pelo menos pci-e..encontrei uma no PY a 9600GT por 160,00 reais e vou acabar comprando
    aews cara...qto vc quer por essa 8600GT ?? ela está em bom estado ??? e qual lugar vc mora...pq as vezes sai meio caro o frete para CEP 79940-000...responde aews valews
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo