• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by jvictormp

  1. jvictormp

    [XONE] Forza Motorsport 6 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Reparei que as trocas de marcha estão bem mais realistas. Quero dizer, as mudanças de giro entre uma marcha e outra, a patinação da embreagem, essas coisas. Tá empolgante pilotar com embreagem.
  2. jvictormp

    Duas questões de física que não consigo resolver

    Pessoal, estou estudando pra passar numa prova de concurso, e essas duas questões eu não consegui resolver, e já faz um tempo que to pesquisando a forma de resolvê-las. Vcs teriam disposição de tentar e discorrer sobre elas? Resposta
  3. jvictormp

    Fotos Artísticas [Máx 1024x768]

    O brother, desculpa o off topic, mas to com uma duvida sobre monopé. Esse que vc comprou é o de selfie ou é diferente? Eu to querendo um de selfie, mas com algo que eu possa tirar foto remotamente, sem tem que usar o timer da camera.
  4. jvictormp

    Qual câmera escolher??? - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Pessoal, estou querendo comprar um monopod pra usar com uma câmera digital convencional, da sony, que tem wifi. Existe um monopod que conecta wifi com a camera pra poder tirar fotos remotamente?
  5. jvictormp

    Cabo do carregador do Iphone deu bad

    Entendi. Tranquilo, vou optar pelo chinês mesmo. Mas vou olhar no chinês que tem aqui perto de casa primeiro rsrs. Obrigado por ser prestativo. Moderador que ver ai, pode fechar o tópico por gentileza.
  6. jvictormp

    Cabo do carregador do Iphone deu bad

    Desculpa pelo tópico, man. :poker: Mas porque o original? O cabo não é só vários fiozinhos de cobre? A minha dúvida é justamente essa. Fiquei com medo de só ser compatível para transferência de arquivo pro pc e não pra carregar na tomada, ou vice-versa. Sei lá, Apple é meio enjoada com as coisas.
  7. jvictormp

    Cabo do carregador do Iphone deu bad

    Ae personas, O cabo do carregador do meu Iphone 5 deu problema aqui. Tava intermitente, às vezes carregava, às vezes não. Ai fiquei mexendo no cabo enquanto conectado na tomada e percebi que tem um mau-contato no plugue dele. Não é no cel, é no cabo mesmo. Passei uma fita crepe pra...
  8. jvictormp

    Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #2

    Live 12 meses R$76,00 www.ricardoeletro.com.br/Produto/Cartao-de-Assinatura-Xbox-Live-Gold-12-meses-para-Xbox-360/47-227-696-101328
  9. jvictormp

    [XONE] Forza MotorSport 5 - [TÓPICO OFICIAL]

    Talvez seja só impressão. Quando joguei no x360 com o oficial da Microsoft, tinha um lag pequeno também, mas não atrapalhava. Acho que o cérebro humano tem um "limiar" de lag pra começar a atrapalhar. :haha:
  10. jvictormp

    Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #2

    Também tenho essa dúvida. :hmm:
  11. jvictormp

    [XONE] Forza MotorSport 5 - [TÓPICO OFICIAL]

    Tem mais informações??
  12. jvictormp

    Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #2

    Nossa, porque isso tudo? Saraiva tá vendendo novo por R$1.670 a vista. :poker:
  13. jvictormp

    [XONE] Forza MotorSport 5 - [TÓPICO OFICIAL]

    Pode isso, Arnaldo?
  14. jvictormp

    Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #2

    Eu comprei num material de construção que tem aqui perto.
  15. jvictormp

    Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #2

    Entendi. Isso é oficial - a Microsoft sabe - ou é igual gato net? :hmm: Jogo digital pra mim só tem um ponto negativo: Não pode vender depois que cansa. ------------ Jogando Dead Rising aqui, Chegou a hora de sair pra ir pro almoço do dia das mães. Ai po, tenho que ir até o próximo...
Voltar
Topo