• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

K&v!n B@con
Pontuação de Reações
224

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Eim, como que eu posto imagens no meu post pra aparecer ja no carregamento da página?
    Hayudahsduhauhds

    Sou eu sim, kd você no Skyrim cara, traduzi para o espanhol, da pra entender uns 60%. GOTH (Game of the History)
    cara, liberei seu tópico mas removi o jogo, não tem 3 meses de uso desde a compra.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    a principio não usei nenhum arquivo e ficou ótimo, mas eu testei um arquivinho que eu mesmo configurei e ficou ainda mais fluido, mas perdeu um pouco a beleza, portanto não vale a pena, no gamer ja é bem jogavel na minha máquina. Mas aconselho nem ficar muito nesse beta, a versão final com certeza vira mais otimizado e mais belo. eu ja deletei esse beta.
    Eu rodei aqui em 1280X720 no modo gamer sem nenhum problema sempre acima dos 30 FPS, no modo advanced ainda da para jogar, mas ai mantem a média de 25 fps, atrapalha um pouco mas fica lindo. Tem que ver se ta tudo atualizado ai no pc do teu irmão, aqui rodou de boa.
    é parceiro, instalei o NG mas to tendo uns bugs, acho que ta faltando alguma coisa...
    Eu postei meu problema lá no tópico oficial, assim se você puder ajudar, a ajuda servirá para outras pessoas também. Se puder dê uma passadinha por lá, flw e bons jogos.
    vlw mesmo cara, hoje a noite vou tentar instalar tudo. abç
    Beleza, pode me dar uma ajudinha?

    Eu resolvi baixar o Oblivion NG (termina hoje) pelos links que você deixou no tópico oficial do Oblivion. O site dos criadores ta fora do ar, por aqueles links vai vir algum tutorial de instalação? Eu vou instalar no W7 @ 32, precisarei de que? somente uma instalação limpa do Oblivion? tenho que atualizar ele com os patchs oficiais + aquele tal de "unofficial" patch? ou já vem tudo junto nesse pack " NG" ? O NG ja traz uma tradução certo? só que eu vou usar a da G.V que está melhor acabada até onde sei, aí é só desabilitar a trad. que vem no NG pelo OBM e abilitar a da G.V? foi mal aí tanta pergunta...

    abç
    Oi, onde vc encontrou o último patch pro Dawn of War? No mininova e no pirate bay eu não achei. (e no torrent leech não colocaram nada tb)

    Valeu. ;)
    cara eu acabei de te add mas vc nao esta aparecendo aqui pra mim que estranho, tenta me add ai jorge.aon@hotmail.com
    Olha, seu pc deve ta com restrições de acesso, as quais apenas o usuario administrador pode configurar e liberar. Ou tbm pode ser algum virus, tem virus que faz isso tbm.
    vou te fazer uma pergunta e por favor me responda!
    quando eu vou instalar um programa no meu computador aparece essa mensagem, operação cancelada devido a restrições no computador, contate o dministrador do sistema. o que devo fazer?
    Cara isso já vem no Vista, alguns pra ser mais exato. A maioria eu baixei no Live Gallery. Não tem nada de especial, é só baixar e adicionar na SideBar. ;)
    cara é o seguinte
    vi teu desktop no forum
    achei pelo google
    cadastrei aki no forum e achei o forum da hora mais só cadastrei pra mim te perguntar uma coisa! (kkkkkkkkkkk)
    serio ^^
    Aquele desktop teu do vista com aquelas informações todas dele CORE 1 CORE 2, Memoria 1 e 2, etc... aquilo você configura pelo windows vista que já veio nele ou você fez algo especial?
    link de onde vi a foto no forum:
    http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=37911&page=62
    link da foto q hospedei no imageshack.us:
    http://img114.imageshack.us/img114/3075/foto1234567890wr2.jpg

    flww t++
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo