• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

K
Pontuação de Reações
67

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • olá a todos, esto fazendo 1.27 na laguna seca e o nissan , copiei os specs de um usuario que posto o "alinhamento" do carro....

    nao consigo abaixar mais pq o pc nao deixa, falta o patch, e tudo mas ATI...mas até que tá bom né....será que consigo melhorar quando ficar tudo normalizado?





    Opa, cara respondi aqui pq la no topico eh soh pra tempos e acertos de carros

    tenho uma ATI pior q a sua e consigo jogar bem, da as micro travadas, mas nada q incomoda
    Pra ganhar fps, coloque o patch do arachus, que esta na primeira pagina do tópico oficial Need Shift, ele tira um monte de firulas que enfeitam ao redor da pista
    se continuar com poucos fps, coloque as sombras no minimo

    Aqui com uma x1950 rodo a 40-50fps, vai de boa

    tenta ai
    P
    Tópicos de compras não são permitidos no forum.
    P
    Vc precisa ter 400 posts pra poder vender no forum.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo