• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

kadph
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Falae Cara... não sei se tu acessa o forum ainda ... mas vi umas mensagem antiga... ainda ta vendendo teu Philco ??? Vende ele por 700 conto ???

    Qq coisa manda email pra mim siltao@gmail.com
    Falae Cara... não sei se tu acessa o forum ainda ... mas vi umas mensagem antiga... ainda ta vendendo teu Philco ??? Vende ele por 700 conto ???
    cara mao to consguindo mais tipo fica so 25 fps ai o jogo fica ruim travando de mais nao fica em 30 mais nem a pau o que pode tah acontecendo
    vlw mano !!!o unico problema e que tah tipo chegando ate 20 fps e fica meio lento o jogo eu nao entendo porq com tela grande nao passa dos 30
    tipo consegui vlw
    so da umas coisa estranha tipo meu gta roda acima de 30 quando coloco fica entre20 30 mais as travadinhas acabaram vlw
    kara eu nao entendi coloco seu commdline escrito q eu so copio ele e passo pro meu que eu nao consigui aqui vlw
    mais eu ja baxei so que me ensina fazer o commandline ou passa o link que tah a parte do topico explicando
    e eu ja istalei o programa
    F
    Valeu pela ajuda...
    Algumas pessoas criticaram o som dela, inclusive tiveram que instalar uma placa offboard... o que voce tem a dizer a esse respeito?
    Obrigado.
    F
    Estou afim de comprar a P5N-D, o que voce me fala sobre ela, é verdade que o chipset dela ferve .
    Aquele abraço.
    Bom primeiramete vamos ver a tomada q do seu micro. vc usa aterramento ou modulo isolador? geralmente quem usa módulo isolador podem ter problemas com aterramento. Em segundo lugar podemos destacar q alguns gabinetes mal projetados e com qualidade duvidosa, que não acomodam adequadamente as peças podem a vir "fazer terra" com alguma placa instalada e gerar choques pelo gabinete. Neste caso recomendo desmontar o pc todo e ir montando aos poucos ate descobrir onde pode ta tendo uma fuga de corrente (alguma peça tocando o chassi) e provocando os choques. Meu gabinete to pensando em traca-lo por um mais espaçoso e q acomodem bem as peças. eu suspeito q no meu caso a minha placa wi-fi de tao apertada q ela entrou deva ta tocando em algum lugar q nao devia e tranmitindo fuga de corrente. Antes de monta minha placa mae eu coloquei fita isolante nos furos onde vc parafusa a mobo a fim de evitar q a mobo encostase no chassi do gabinete.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo