• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by KaeBR

  1. KaeBR

    [Primeiras impressões] Monitor LG 29UM67 UltraWide

    Entendi, mas acho que tem que usar um outro driver modificado.
  2. KaeBR

    [Primeiras impressões] Monitor LG 29UM67 UltraWide

    O que seria oc no monitor?
  3. KaeBR

    [Primeiras impressões] Monitor LG 29UM67 UltraWide

    Pessoal comprei um modelo parecido que é o LG 34UM88 não tenho do que reclamar, a imagem é impressionante, mas o que não consigo é ter frames muito alto e consigo jogar no médio em alguns jogos recentes em torno de 50 a 60 fps, já que minha GTX 970 não ajuda muito na resolução de 3440X1440!
  4. KaeBR

    Socorro! G-Buster Browser Defense

    Você tem que entrar em modo de segurança do windows e apagar a pasta e o registro do windows senão não vai conseguir !
  5. KaeBR

    Internet em Campo Grande - MS

    Net 30 Mb em Campo Grande de boa o dia inteiro bendito o dia que sai daquele lixo da gvt. "Imagem apagada" Mosqueteirors
  6. KaeBR

    Clube Edifier "R LINE" (2.0)

    Bem pessoal fiz um video sobre a caixas Edifier R2700 que são muito boas mas no video não tem como realmente reproduzir a qualidade das caixas, seria um bom investimento se não fosse o preço delas com um pouco mais de grana vc consegue um equipamento melhor... IKJIbPXIN3s
  7. KaeBR

    Ajuda soundblaster titanium X-fi HD

    Saida digital não tem controle de volume, mesma coisa aqui...
  8. KaeBR

    Clube Edifier "R LINE" (2.0)

    Por enquanto não vou vender o logitech, hoje consegui dar uma arrumada nas caixas aqui melhorou bem o grave com reposicionamento delas e o equalizador estou usando na posição flat e dei um gain nos graves da própria caixa melhorou consideravelmente.
  9. KaeBR

    Clube Edifier "R LINE" (2.0)

    As caixas são muito boas mas R$ 1200,00 é muito dinheiro nelas, não me arrependi de comprar !
  10. KaeBR

    Clube Edifier "R LINE" (2.0)

    Chegaram as caixas aqui, instalei e testei rapidamente, realmente elas tem um som muito limpo e cristalino atendeu as minhas expectativas, para musicas ficou perfeito, pequeno detalhe que os graves em relação ao Z5500 tem uma diferença grande mas são bons. Final de semana vou testar melhor elas...
  11. KaeBR

    Clube Edifier "R LINE" (2.0)

    Paguei para ver depois que testar vou ver se me aposento o Z5500 ou não...
  12. KaeBR

    Clube Edifier "R LINE" (2.0)

    Eu fiquei aqui uns dias matutando se valia a pena, li vários reviews e vi alguns videos no youtube todo mundo falando bem, resolvi comprar tomara que atenda as expectativas...:fovhappy:
  13. KaeBR

    Clube Edifier "R LINE" (2.0)

    Acabei de comprar um par do modelo R2700 ansioso pela chegada, atualmente tenho um logitech Z5500 que é bom, mas vamos ver como se saem essas Edifier com X-Fi Titanium HD.
Voltar
Topo