• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.
Kaos
Pontuação de Reações
12

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • eaii me ajuda ! tenho um modem speed touch 510 v6 da telefonica com 1 mega de velocidade, só que as vezes parece que a conexão esta de manivela, eu desconfio que estao roubando velocidade minha. é possivel isso ? gostaria de colocar uma senha no meu modem, tem como ? e se tem como faço isto ?

    valeu a atenção irmao !!!!!!!!!!!!!
    Ow cara tenho um roteador wireless que divido com um notebook e meu pc, o problema é que nao sei se as configuraçoes esta correta,
    A wireless so cai quando eu jogo COD 4 so no cod 4
    Ai cai,a wireless nao acha mais nenhuma rede.tento reiniciar o computador mas nao vai,fica ali msm(isso so quando a wireless cai) ai tenho que reiniciar
    E tbm a wireless tranca o pc por uns 5 segundos e volta
    Queria que me ajudasse :d o modelo da minha é PN-WR542G
    E aew Kaos, blz! Li varios posts seus (mto bons por sinal) e axu q vc poderia me ajudar...
    Tentei configurar a velox no roteador 3CRWDR101A-75 da 3com, mas n consegui!
    Será q tinha como vc fzr um tuto tipo aqle da rede wireless pra me ajudar?

    Vlw's.
    OLÁ PESSOAL NÃO TENHO NENHUMA NOÇÃO DE REDE WIRELESS, POR ESTE MOTIVO PEÇO AJUDA DE VOCÊS.
    TENHO UM:
    * NOTEBOOK (LG R405 Mid Dual Core T3200)
    * Wireless: Azurewave 802.11bg
    *Rede: Marvell Yukon 88E8039 PCI Express 10/10
    *Sistema Operacional: Genuine Windows Vista® Home Basic

    _INTERNET: VELOX-VELOCIDADE: 600 KBPS
    *E RECEBI O MODEM DO PROVEDOR O MODEM ADSL SPEEDTOUCH 510v6(roteador digital ethernet/ADSL2+)
    A DÚVIDA É A SEGUINTE:

    NÃO TENHO DE P.C E SIM UM NOTEBOOK E NÃO GOSTARIA DE NAVEGAR PRESA POR UM FIO(RS RS). A CONEXÃO SERIA SOMENTE PARA ELE.

    _ OQUÊ É PRECISO PARA EU USAR O WIRELESS?
    _TENHO QUE COMPRAR UM ROTEADOR?
    _É NECESSÁRIO COMPRAR UM ADAPTADOR WIRELESS?
    _TENDO QUE COMPRAR O ROTEADOR, AINDA SIM USAREI O MODEM DSL?
    _QUAL A MELHOR MARCA? E DE PREFERÊNCIA COM UM PREÇO BOM
    _O ROTEADOR E O ADAPTADOR TEM QUE SER COMPATÍVEL COM A PLACA WIRELESS DO NOTEBOOK?

    PESSOAL AGUARDO AGUARDO UM RESPOSTA DE VOCÊS E AGRADEÇO A ATENÇÃO.[/B][/COLOR]
    CRISTINA
    biba é vc kaos safado...

    se borrou ao me ver e sumiu do forum ... :said:
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    ¨¨¨¨¨¨^¨¨¨¨¨¨Vim¨¨ de¨¨Longe¨¨¨¨¨¨
    ¨¨¨¨¨(‘v’)¨¨¨¨¨¨¨Pra¨¨dizer¨¨*´¨)¨¨¨¨
    ¨¨¨¨((....))¨¨¨¨¨Bom¨¨Dia¨¨¨¸.•´¸.•*´¨)
    ====x=x====¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨(¸.•´..Fui....
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨




    uiahhaihaihauhauhauhauh orkut

    :wub:
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo