• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

kaosadm
Pontuação de Reações
1

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • ola amigo e ai quanto ao deposito caiu a grana ou nao espero a sua outra conta do bradesco que vc nao me passou ok
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Kaosadm, tudo blz? Amigo, lembro que conversamos no tópico sobre a compra do z906. Gostaria de saber quais foram suas impressões finais a respeito do sistema da Logitech. O some está satisfatório? Você utiliza o HT para ver filmes e escutar música também? Como está a sensação de jogar ouvindo som em 5.1? Valeu e parabéns pela compra.
    Para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.
    E ai cara blz? Estava vendo seu post no topico de RMA, e gostaria de saber, vc foi taxado na volta? O que exatamente vc fez?
    Vou mandar uma hd 5870 agora pro RMA, sendo q n queria ser taxado pois ano passado ja tive q enviar o mesmo modelo duas vezes, e as duas vezes eu fui taxado na volta.
    E ai cara blz? Estava vendo seu post no topico de RMA, e gostaria de saber, vc foi taxado na volta? O que exatamente vc fez?
    Vou mandar uma hd 5870 agora pro RMA, sendo q n queria ser taxado pois ano passado ja tive q enviar o mesmo modelo duas vezes, e as duas vezes eu fui taxado na volta.
    sim queria saber se tem como convidar, meu email é o brunabastoss@hotmail.com se puder fico muito grato
    Kaosadim, não quer me comprar um kit ocz trichanel 1600mhz 6gb latençia 8 vai da certo me sua mobo pois er uma x58 aguardo resposta não manda mp manda mensagem de visitante
    Opa, você pode me ajudar? voce pode tirar fotos ou os postar os valores de:

    Service Menu -> Control -> Menu Sub option do P2470HN por favor?


    Valeu
    olá o meu hardwre praticamente igual ao seu, tenho um i7 920, 6gb, bm MSI eclipse SLI, HD 80 para hackboot;
    gostaria de saber se voce usou o SL Retail original comprado no apple store ou baixou?
    porque eu ja baixei 2 SL um foi Retail com 5,68gb e ou não estava especificando retail com 5,4gb, gravei ambos em dvd dual layer com velocidade baixa, e quando dou o boot e depois troco de DVD e aperto F5 não aparecem, mas se forem versoes modificadas com iATKOS, HAZARD elas aparecem.
    se baixou tem como passar o link confiavel pra mim?
    Boa noite vc pode me ajudar com o meu over aqui comprei uma placa igual a sua e o processador tambem mas tenho duvidas nunca fiz over.
    Pode me add no msn shaquillee@hotmail.com valeu fico no aguardo.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo