• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

K
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • fala broder,

    voce coloca os arquivos q vc baixou (unamed_330.bin por ex) e coloca na pasta cv09 do kitserver mas ele vai substituir o estadio que for o numero da bin que ele vier, acho q naum da pra mudar depois de editado. tem q ser emcima daquele q o cara editou.

    abs.
    tranquilo!

    Os times da liga italiana no kitserver sao do 107 ao 126, voce pode criar uma pasta dentro do kitserver/gdb/uni, cria a pasta com o nome de italiano "por exemplo" e dentro desta pasta cria as pastas com os nomes dos times e coloca os arquivos dentro igual ta nas outras pastas dos outros times, nao pode esquecer de mudar no map.txt da pasta GDB incluir os numeros com o caminho respectivo dos clubes.

    Da trocar a bin sim pelo GGS, voce abre a bin q voce quer substituir, clica no arq q vai substituir, vai aparecer ele na janela grande, clica com o botao direito e escolhe abrir, escolhe a imagem nova (PNG) q vc quer trocar (tem q estar no mesmo formato e dimensoes), ai vc arrasta ela da janela grande ate o arquivo q vc vai substituir na parte de baixo, verifique a opacidade e transparencia no canto direito do GGS.

    Flw.
    E ai cara /trankilo

    Qual foi o arquivo q tu baixou la? precisa ver se é compativel com o patch q vc tem instalado, se nao vai ficar com as caras dos jogadores tudo trocado.
    Quais sao as pastas e arquivos q vieram no dowload?
    pra gente ver se da pra instalar tranquilo com esse patch.
    E ai cara blz?
    Olha qto a velocidade nao sei te dizer, nunca tive esse problema aq, tenta mudar a frequencia do monitor 70/60hz e vai no seetings do patch e habilita ou desabilita ele pra ver se faz algum efeito, tenta ai pra ver se resolve.

    Abraço
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo