• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by kbcao

  1. kbcao

    Eu coloquei.... No final diz que todas as peças tem mais de 2 anos de uso.

    Eu coloquei.... No final diz que todas as peças tem mais de 2 anos de uso.
  2. kbcao

    voto obrigatorio

    Contra... next.
  3. kbcao

    Tópico de Venda Apagado

    Ontem pela noite criei um tópico no bazar do usuário e o mesmo ficou pendente até o "ok" de um moderador. Hoje pela manhã o tópico foi apagado. Qual o motivo? Alguém saberia me dizer? Outro tópico em aberto não foi, pois além de solicitar o fechamento do meu anterior por "report", também citei...
  4. kbcao

    Amd FX-6300 ou I3-4150?

    apesar do preço de ambos ser bem parecido, valeria a pena ir de fx6300 seja tanto pra jogos como pra edição. estes dias andei pesquisando o preço de placa mãe pra 1150 e am3+, notei que o preço para am3+ está um pouco mais caro que para intel. recomendo vc a olhar o preço da placa mãe que iria...
  5. kbcao

    tem como fazer crossfireX com uma R9 280x msi e uma R9 280x xfx ?

    já fiz crossfire com 280x de 3 marcas diferentes, sapphire, gigabyte e his. sempre ocorreu sem problemas. e não era só as marcas que eram diferentes, mas sim clock de gpu e memória e conectores de energia que em uma era 6+8 e outra 8+8 pinos. então pode ir de boa que é tranquilo.
  6. kbcao

    Upgrade de PC

    eu trocaria de placa mãe, pegaria uma am3+ com sata 3 pra dar um up nesse SSD e claro já pensando em mais pra frente comprar um processador am3+, seja fx6300, 8350, etc. por enquanto iria com esse phenom de boa. se for atrás de vga nova, encontra-se fácil uma 270x como o colega acima citou com...
  7. kbcao

    Programas após formatação

    aqui fiz um pen drive com o windows 8.1 e outro com o 7 e criei a parte uma pasta com os programas que geralmente instalo após formatar. eu criei uma auto-instalação do office, é só abrir o executável e esperar acabar, facilita muito, pois quase sempre instalo apenas o word, excel e power...
  8. kbcao

    drivers pra GV 650/800

    se ainda não achou, me manda mp q eu tenho aqui cmg, eu usava para a gv250 e tbm me estressei na hora de baixar :cereal:
  9. kbcao

    [Centauro] Sapatênis + carteira M. Officer - 80,00

    mesma coisa aqui, eu pedi o 41 sendo que uso 41 pra nike e sobrou mais de 1 dedo =\ a carteira veio junto, mas vendi e agora vou pedir um numero menor, ainda está na promoção, aproveitem :awesome:
  10. kbcao

    [Centauro] Sapatênis + carteira M. Officer - 80,00

    comprei um também, vamos ver se vem a carteira :freddy: obrigado pela dica!
  11. kbcao

    DogeCoin - Much coin, such win, so profit!

    então não deve subir, acredito q se aumenta é comando errado pra vga.
  12. kbcao

    DogeCoin - Much coin, such win, so profit!

    diminui mais o valor e presta atenção no HW:0 no cmd, tem q ser sempre 0
  13. kbcao

    DogeCoin - Much coin, such win, so profit!

    ótimo! 770kh/s está na média para sua vga. -I 20... testa com 16 ou 15 e veja se diminui os watts. ou baixa o clock da vga.
  14. kbcao

    DogeCoin - Much coin, such win, so profit!

    cgminer.exe --scrypt -d 0 -o stratum+tcp://pool.teamdoge.com:3333 -u LOGIN.WORKER -p SENHA -I 20 -g 1 -w 256 --thread-concurrency 20480 --no-submit-stale pode ser que a pool esteja off para doge eu estava usando a nut2pools
  15. kbcao

    DogeCoin - Much coin, such win, so profit!

    posta o comando que está no .bat e também o modelo da sua vga.
Voltar
Topo