• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

K
Pontuação de Reações
5

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Tenho o print que mostra o monitor por 1,99 e o print do e-mail que mostra que eu comprei os monitores por 1,99, agora da descrição [do monitor] não coube no print..
    Entre em contato com eles o quanto antes, de preferência pelo telefone, alegando que você comprou monitor e não pulseira e que possui cópia do e-mail onde está especificado pulseira, e caso a encomenda chegue nesse período de tempo, você deve recusar a entrega.
    Estão mandando pulseiras de silicone no lugar dos monitores.
    Enviaram para alguns users aqui do fórum inclusive, pra mim nem chegou ainda, assim que vi que eles tinham mudado de "Monitor" para "Pulseira" no meu pedido eu já abri um chamado, hoje negociei com eles e consegui isso que falei.
    Acabei negociando com eles cara, vou receber dois monitores na faixa e meu dinheiro de volta. :notbad:
    Assim todos saímos felizes.
    :megusta:
    Mesmo problema que o Tuthmose, tirei print só do nome, as casas bahia mudaram a descrição para parecer que era só a pulseira o anúncio e não enviaram a "máquina". (mandei mp mas não ta aparecendo como enviado para mim, se chegou desculpa pelo flood.)
    Você tem o print aí da pulseira do Bem em promoção das Casas Bahia? Eu tirei o print mas só da parte do preço e pelo que tudo indica eles modificaram a descrição..
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo