• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by leftzera

  1. leftzera

    [PREVIEW] SQUAD

    Famoso galo cego, haha. Valeu pelas dicas, o bom do squad é essa possibilidade de mods, claro que não está no nível do arma 3 mas já amadureceu bastante.
  2. leftzera

    TF2 com vírus em update?

    Dá uma olhada no reddit, se for verdade com certeza tem algo sobre por lá.
  3. leftzera

    [PREVIEW] SQUAD

    Servidor com mapa da Favela no RJ (morro trinca ferro kk :limo: ), tá bem bacana. Pra quem ta aprendendo a jogar é uma boa, pois o mapa é reduzido comparado aos mapas padrões do squad.
  4. leftzera

    [PREVIEW] Gray Zone Warfare

    Começa agora a 12:00 as transmissões. Informações até o momento: Limitado apenas para streamers/criadores de conteúdo Você não consegue mais requisitar acesso agora, mesmo que seja streamer O playtest terá 7 dias de duração YouTube, Twitch, Kick, etc Sem data de lançamento revelada
  5. leftzera

    [TÓPICO OFICIAL] Dead Island 2

    300 lules será?
  6. leftzera

    [PREVIEW] Deadside

    Vi por acaso que saiu atualização 0.12, adicionou a opção de deitar e equilíbrio de armas/miras. Nunca joguei mas pelo que vi me interessei, não tenho tempo e nem curto o gráfico e os bugs do dayz. Alguém aqui ainda joga, tem servidor BR, jogo roda de forma satisfatória? Está saindo por R$26,99...
  7. leftzera

    Ryzen 7 5700X B550M Aorus Elite, suportam RAM Kingston DDR4 a 3600 MHz sem overclock?

    O recomendado é sempre usar slots (A2/B2), mas nada te impede de tentar e fazer como você pretende futuramente. Sim, na própria BIOS quando você ativa o XMP já preenche com os 3600 (pelo menos com a asus é assim).
  8. leftzera

    Ryzen 7 5700X B550M Aorus Elite, suportam RAM Kingston DDR4 a 3600 MHz sem overclock?

    É pra suportar. Para fins de parâmetro, utilizei o PC da assinatura porém com um 5700X durante 1 ano e subia tranquilamente pra 3600mhz com 2x8. Fiz upgrade recentemente para o 5700X3D e aproveitei e peguei +2 pentes de 8GB (totalizando 4x8) Asgard CL14 com Chip Samsung B-DIE, também subiu a...
  9. leftzera

    [TÓPICO OFICIAL] Helldivers II

    Tem alguma forma de ganhar as moedas pra desbloquear armas e outras coisas mais rápido? Estou level 22, jogo praticamente apenas de canhão automático e 12 semi. Vacilei no começo e desbloqueei muita coisa da primeira coelçao, achei que teria que fazer tudo pra depois ir nas outras. Porém mesmo...
  10. leftzera

    [PREVIEW] Gray Zone Warfare

    Começando amanhã, alguns criadores de conteúdo terão acesso ao jogo por 7 dias. Devem ter pego o feedback do alpha fechado por volta de um mês e meio atrás e arrumado a maioria dos bugs indicados por essa galera, vamos ver como vai está.
  11. leftzera

    [TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

    Já usei DNS da cloudflare, tanto com app deles pra Windows e também atribuindo manualmente. Aumenta o ping, diminui a velocidade da internet, tava usando pq estava com problema de rota no pubg, mas já foi corrigido, ao meu ver não vale a pena.
  12. leftzera

    GALAX RTX 4080 SG 16GB - Fans ligadas constantemente, normal da GPU?

    A parte de se preocupar com o start/stop dos fans até entendo. Agora capar o FPS com um setup desse acho sem lógica, porém cada um é cada um, parabéns pelo setup e que bom que conseguiu resolver o enigma.
  13. leftzera

    [TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike 2

    :limo:
  14. leftzera

    Fallout New Vegas - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Valeu a todos, vou pegar o 4, quando vou jogar só Deus sabe.
Voltar
Topo