• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Lagoon

  1. Lagoon

    Phenon II x4 955 com cooler muito barulhento

    Aqui o meu está em 3527MHz e fica uns 45ºC em Idle com o Fan em 2700RPM, e chega no máximo em 60ºC em Full Load. Dica: Usem o AMD Over Drive pra gerenciar RPM e outras várias coisas, muito bom.
  2. Lagoon

    Meu tópico foi deletado por qual motivo?

    Tranquilo, sem problemas. Valeu por esclarecer. Mas então quer dizer que a Adrenaline se responsabiliza pelos posts de todos os usuários?
  3. Lagoon

    Meu tópico foi deletado por qual motivo?

    Só quero saber se é isso mesmo. Deletar por deletar é muito fácil, como ja falaram, pegal mal. Por ser um fórum "grande" achei que seria uma boa, mas se o fórum prefere se omitir.....
  4. Lagoon

    Meu tópico foi deletado por qual motivo?

    Sinceramente? Eu acho que não Se nenhum moderador se pronunciar, postarei o tópico novamente.
  5. Lagoon

    Meu tópico foi deletado por qual motivo?

    É esse o motivo? Não lembro de dizer no tópico nada parecido com "Não comprem nas lojas parceiras da adrenaline, ao invés disso comprem na Kabum porque essa sim é uma loja que respeita o cliente"
  6. Lagoon

    Meu tópico foi deletado por qual motivo?

    Que bom, ao invés do moderador postar uma mensagem indicando o link para o tópico onde o assunto ja tava sendo discutido e fechar o tópico ele escolheu simplesmente deletar. :thumbs_up:slap:
  7. Lagoon

    Meu tópico foi deletado por qual motivo?

    Algum moderador trabalha na Kabum? http://adrenaline.com.br/forum/geral/284693-nao-comprem-nada-na-kabum-picaretas.html
  8. Lagoon

    Qual fica melhor com um PhII 720, Asus M4A785TD-V EVO ou ECS A790GXM-AD3?

    Mas a ECS também possui a opção de desbloquear núcleo não? (Advanced Clock Calibration)
  9. Lagoon

    Se eu colocar memos 1600MHz na A790GXM-AD3, vai funcionar?

    Errrr por acaso eu cheguei a falar que eu ia comprar pela internet? Não né. Então não me chame de preguiçoso por uma coisa que eu sequer queria saber. Eu quero que ela rode em 1600Mhz mesmo, mas eu queria saber se é possível botar em single nessa freq ou eu sou obrigado a baixar pra 1333Mhz.
  10. Lagoon

    Se eu colocar memos 1600MHz na A790GXM-AD3, vai funcionar?

    Pois então pessoal, ja comprei essa mobo e chegou a hora das memórias, mas agora bateu uma pequena dúvida. No manual da mobo ela diz que faz dual-channel com memórias até 1333Mhz, mas esse tipo de memória ta meio difícil de achar então to pensando em pegar uma 1600MHz. Agora vem a dúvida: Se eu...
  11. Lagoon

    Como me livrar de uma página Fake

    Roda o Bankerfix
  12. Lagoon

    Wireless N ou G para GVT 15 megas?

    Na verdade Padrão N = 300mbps
  13. Lagoon

    Mudei pra GVT! Só falta a rede Wireless

    Não compre nada de Encore e dê preferência a placas pci ao invés de adaptadores USB.
  14. Lagoon

    Máfia do Velox e maracutaias de banda larga

    Cada coisa :said:
Voltar
Topo